frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Dificuldades"

Total de 66 frases encontradas.

Iria te poupar muito tempo se eu desistisse e enlouquecesse agora?

Douglas Adams

Copiar

Sempre que penso em você, eu sei que vou te causar dor em algum momento. Mas eu quero ficar com você e ficar do seu lado.

Youth of May

Copiar

Eu sei que é difícil namorar pessoas normais quando você é nerd. (Hanako Koyanagi)

Wotakoi: O Amor é Difícil para Otakus

Copiar

Você está afundando cada vez mais. E puxando os outros com você. É uma ilusão achar que está quase conseguindo.

O Pai que Move Montanhas (filme)

Copiar

Para que este processo funcione, você tem que ser capaz de me dizer coisas que não são fáceis de contar. Ser aberto e verdadeiro.

O Paciente (série)

Copiar

Dizer a alguém como você se sente é tão difícil quanto traduzir um documento antigo.

Romance Is A Bonus Book

Copiar

⁠Acho que se os tempos estiverem difíceis o suficiente, uma pessoa é capaz de vender praticamente qualquer coisa.

Uma Invenção de Natal (filme)

Copiar

Os métodos sempre são óbvios. O problema é realizá-los.

Uma Advogada Extraordinária (Extraordinary Attorney Woo)

Copiar

E já não era jovem. A gente sente isso quando as complicações se somam, as respostas se esquivam das perguntas.

Milton Hatoum

Copiar

A ciência dos projectos consiste em prever as dificuldades de execução.

Luc de Clapiers Vauvenargues

Copiar

⁠Nem todos os problemas eram parecidos, mas isso não significava que eles não eram problemas.

Mary Beth Keane

Copiar

Evitar o sofrimento é uma forma de sofrimento. Evitar dificuldades é uma dificuldade. Negar o fracasso é fracassar. Esconder o que é vergonhoso é, em si, causa de vergonha.

Mark Manson

Copiar

Help me It's like the walls are caving in Sometimes I feel like giving up But I just can't It isn't in my blood

Shawn Mendes

Copiar

Aquele que tudo julga fácil, encontrará muitas dificuldades.

Lao-Tsé

Copiar

O tempo não é seu amigo. Está vindo atrás de você. De todos nós. Ele não mostra piedade e sempre vence.

Série Pose

Copiar

Solucionar grandes problemas é mais fácil do que solucionar pequenos problemas.

Sergey Brin

Copiar

Percebo agora que morrer é fácil. Viver é difícil.

Se Eu Ficar

Copiar

Os fios de problemas pendiam na minha frente e eu tentava pensar em uma maneira de resolvê-los.

Kiran Millwood Hargrave

Copiar

As chances de alcançar o sucesso de que você está falando são bastante remotas.

King Richard: Criando Campeãs

Copiar

Não me faça falar de nós Eu não sei falar Vou falar demais

Mahmundi

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • >

Temas relacionados

EstresseDificuldadesDesânimoAmorRelacionamentoNamoroRelacionamentosDepressãoDesesperoDerrotaDesesperançaCriseTransparênciaAutenticidadeComunicaçãoEmoçõesLinguagemVendasDesafiosSuperar obstáculosEnvelhecimentoFrustraçõesCiênciaProblemasSofrimentoFracassoJulgamentoMedoPressaVidaSuperaçãoReflexãoSuperarPerseverançaPaciênciaResiliência
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br