frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Fragilidade"

Total de 20 frases encontradas.

⁠Quero sonhar assim Você perto de mim Eu cuido de você Você cuida de mim Frágeis assim

Versalle

Copiar

Algumas coisas são bonitas, mas elas são bonitas do mesmo modo que o sol. Se você voar muito perto, elas vão derreter suas asas e fazê-lo cair no mar.

Nikita Gill

Copiar

Eu sou como vidro, se cair quebra, mas se pisar, corta!

Miley Cyrus

Copiar

O mundo é guiado pelo acaso. A contingência nos persegue todos os dias de nossas vidas, e essas vidas podem ser tiradas de nós a qualquer momento.

Paul Auster

Copiar

Como é frágil o coração humano — espelhado poço de pensamentos. Tão profundo e trêmulo instrumento de vidro, que canta ou chora.

Sylvia Plath

Copiar

Terror de te amar num sítio tão frágil como o mundo.

Sophia de Mello Breyner Andresen

Copiar

Você é como uma borboleta Tão frágil que me apaixonei Tão pura que me apaixonei Preciso ter você perto de mim

SHINee

Copiar

A paixão cheia de inocência é quase tão frágil como qualquer outra.

Marguerite Yourcenar

Copiar

Boas pessoas são boas. Em vários aspectos. Mas mesmo pessoas boas podem se tornar más em algum momento.

Koushun Takami

Copiar

⁠A fragilidade do nosso corpo provém do coração e viaja para o cérebro. O que o corpo sente e pensa determina a maneira como ele tropeça e cai.

Maaza Mengiste

Copiar

Uma pessoa é, entre outras coisas, uma coisa material, que é facilmente quebrada e não é facilmente reparada.

Ian McEwan

Copiar

"de todas as criaturas que respiram e se movem sobre a terra, nada é criado mais fraco que o homem"

Homero

Copiar

Por quê o planeta terra parece mais o trabalho de um estagiário relaxado do que o produto de uma consciência superior, toda poderosa e sábia?

George Carlin

Copiar

Olhando para o passado, percebo que nenhum de nós tem controle sobre seu destino. Somos apenas folhas sopradas pelo vento.

Castlevania

Copiar

Antes disso, ela não tinha percebido como a felicidade era frágil. Como se você fosse descuidado, poderia derrubá-la e estilhaçá-la.

Celeste Ng

Copiar

⁠Coração feito de vidro, minha mente feita de pedra.

Billie Eilish

Copiar

O maior líder é aquele que reconhece sua pequenez, extrai força de sua humildade e experiência da sua fragilidade.

Augusto Cury

Copiar

Eu consigo ver totalmente a beleza dos objetos de vidro no momento em que eles escorregam da minha mão.

Andrew Solomon

Copiar

Nunca pensamos que tudo o que tínhamos pudesse desaparecer tão rapidamente. Mas num piscar de olhos, tudo se foi.

Alice and Zouroku

Copiar

⁠Estamos sendo lembrados de que somos tão vulneráveis que, se cortarem nosso ar por alguns minutos, a gente morre.

Ailton Krenak

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

AmorVulnerabilidadeCuidadoFragilidadeBelezaRiscoNaturezaImprevisibilidadeIncertezaCarpe diemTristezaReflexãoSensibilidadeMundoTerrorPaixãoPurezaRomanceInocênciaComportamento humanoÉticaSaúdeCorpoCoraçãoAnimaisVidaHumanidadeExistênciaMeio ambienteCaosComplexidadeImperfeiçãoReflexõesIncertezasImpermanênciaFelicidadeForçaDualidadeContrasteLiderançaHumildadeExperiênciaPerdaSuperficialidadeLutoMortalidade
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br