Algumas coisas são bonitas, mas elas são bonitas do mesmo modo que o sol. Se você voar muito perto, elas vão derreter suas asas e fazê-lo cair no mar.
O mundo é guiado pelo acaso. A contingência nos persegue todos os dias de nossas vidas, e essas vidas podem ser tiradas de nós a qualquer momento.
Como é frágil o coração humano — espelhado poço de pensamentos. Tão profundo e trêmulo instrumento de vidro, que canta ou chora.
Você é como uma borboleta Tão frágil que me apaixonei Tão pura que me apaixonei Preciso ter você perto de mim
Boas pessoas são boas. Em vários aspectos. Mas mesmo pessoas boas podem se tornar más em algum momento.
A fragilidade do nosso corpo provém do coração e viaja para o cérebro. O que o corpo sente e pensa determina a maneira como ele tropeça e cai.
Uma pessoa é, entre outras coisas, uma coisa material, que é facilmente quebrada e não é facilmente reparada.
Por quê o planeta terra parece mais o trabalho de um estagiário relaxado do que o produto de uma consciência superior, toda poderosa e sábia?
Olhando para o passado, percebo que nenhum de nós tem controle sobre seu destino. Somos apenas folhas sopradas pelo vento.
Antes disso, ela não tinha percebido como a felicidade era frágil. Como se você fosse descuidado, poderia derrubá-la e estilhaçá-la.
O maior líder é aquele que reconhece sua pequenez, extrai força de sua humildade e experiência da sua fragilidade.
Eu consigo ver totalmente a beleza dos objetos de vidro no momento em que eles escorregam da minha mão.