frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Polícia"

Total de 13 frases encontradas.

Veja… quando a polícia quer uma coisa, fará qualquer coisa. Está ouvindo? Qualquer coisa. Dirão mentiras sobre nós. Nos prenderão. Nos matarão.

Olhos que Condenam

Copiar

A suspeita sempre persegue a consciência culpada; o ladrão vê em cada sombra um policial.

William Shakespeare

Copiar

Se você é a melhor policial que eles puderam mandar, então estamos enrascados.

O Guardião Invisível

Copiar

⁠O homem que a matou ainda está solto. Preciso detê-lo.

Noite Passada em Soho (filme)

Copiar

Você diz que acredita na necessidade da religião. Seja sincero! Você acredita mesmo é na necessidade da polícia.

Nietzsche

Copiar

Um policial preso tem que saber lutar. Pode acreditar em mim.

Troco em Dobro (filme)

Copiar

É preciso ser bem esperto para decidir enganar seu parceiro, atirar nele enquanto a polícia chega e ainda se safar com três milhões de dólares em diamantes.

Mentiras Perigosas (filme)

Copiar

Se você for bom neste serviço, o que sou, cada passo num caso de homicídio avança numa direção: rumo à ordem.

Tana French

Copiar

A polícia apresenta suas armas Escudos transparentes, cassetetes Capacetes reluzentes E a determinação de manter tudo Em seu lugar

Paralamas do Sucesso

Copiar

Se eu prefiro os gatos aos cães é porque não existem gatos policiais.

Jean Cocteau

Copiar

Para aparecerem no jornal, há assassinos que assassinam.

Eça de Queirós

Copiar

Nessas ruas, um cidadão se torna uma vítima e outro cidadão se torna um assassino todos os dias.

Dano Colateral (filme)

Copiar

– Ok. Aqui está minha arma e meu distintivo. – Eu não preciso deles. Você ainda não está suspenso, você está em licença administrativa. – Você nunca me deixa fazer nada legal!

Brooklyn Nine-Nine

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

PolíciaMentirasPrisãoCriminalidadeCrimeSegurança públicaAssassinatoJustiçaInvestigaçãoPerigoSegurançaVingançaReligiãoTraiçãoRouboMistérioSuspenseArmasDeterminaçãoAnimais de estimaçãoViolência
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br