frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Prisão"

Total de 34 frases encontradas.

Acreditava que a vida na prisão talvez fosse mais agradável do que viver gemendo em minhas infernais noites de insônia por temer aquilo que os seres humanos chamavam de "vida real".

Osamu Dazai

Copiar

Isto não é um hospital. É uma jaula.

Os Novos Mutantes (filme)

Copiar

Quando derrubamos os muros da nossa prisão e corremos para a liberdade, estamos na verdade correndo para o pátio de uma prisão maior

Yuval Noah Harari

Copiar

Qual é o problema da carcereira de gaiola?

One-Punch Man

Copiar

Veja… quando a polícia quer uma coisa, fará qualquer coisa. Está ouvindo? Qualquer coisa. Dirão mentiras sobre nós. Nos prenderão. Nos matarão.

Olhos que Condenam

Copiar

Ele fala em fugir como se acreditasse que nós estamos presos. Eu nunca havia pensado dessa maneira, o que agora parece uma tolice. (Insurgente) (Tris Prior - Insurgente)

Veronica Roth

Copiar

Colocamos barreiras para nos proteger de quem acreditamos ser. Então, um dia, estamos presos atrás das barreiras e não podemos mais sair.

Robert Fisher

Copiar

Não minto para quem me tira da prisão.

Reacher (série)

Copiar

⁠Estou amarrado há muito tempo, então não sei mais como me libertar.

Tudo Bem Não Ser Normal

Copiar

O único lugar onde não tem político corrupto é na cadeia!

Planet Hemp

Copiar

Nós, os humoristas, temos bastante importância para ser presos e nenhuma importância para ser soltos.

Millôr Fernandes

Copiar

Lukian mora no mais triste das prisões: a prisão sem muro

Mestre dos Magos

Copiar

Estamos todos condenados à prisão solitária dentro de nossa própria pele, por toda a vida.

Tennessee Williams

Copiar

A liberdade e a prisão Ter um barco que percorra Distâncias incríveis Saber remendar um sapato Encontrar um amor Amor de verdade Ser vento, fogo ou carvão Tudo, tudo, tudo Menos esta ratoeira

Pagu

Copiar

Esses homens cativos são o preço oculto de uma vida oculta: os justos devem ser capazes de localizar os condenados.

Se a rua Beale falasse

Copiar

Algemas de ouro são muito piores que algemas de ferro.

Mahatma Gandhi

Copiar

Cancele minha inscrição para a ressurreição, envie minhas credenciais para a casa de detenção, tenho muitos amigos lá.

Jim Morrison

Copiar

Se você for na Papuda, todos os presos vão dizer que foram torturados.

Jair Bolsonaro

Copiar

Nós nascemos na cadeia!

Infiltrado na Klan

Copiar

Senhor, se você encostar com um dedo em mim, eu vou te prender por agredir um policial. Isso dá cinco anos de prisão. Me teste. Veja se eu estou brincando.

Infiltrado na Klan

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • >

Temas relacionados

PrisãoVida realCarnavalLiberdadeDireitos humanosPolíciaMentirasFugaReflexãoMedoProteçãoJustiçaLibertaçãoCrimeImportânciaTristezaSolidãoIsolamentoConsciênciaInjustiçaCondenaçãoJoiasAcessóriosModaCriminalidadeHalloweenDia das bruxasDia dos mortosPuniçãoViolênciaAmeaçaConfrontoLei
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br