frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Investigação"

Total de 46 frases encontradas.

Leva-se muito mais tempo para descartar um corpo do que descartar uma alma, especialmente se você não quer deixar para trás nenhuma evidência criminosa.

Oyinkan Braithwaite

Copiar

Você é a única que sabe com quem estamos lidando.

Rua do Medo: 1978

Copiar

Não venha com especulações a menos que possa prová-las.

O Homem das Castanhas (série)

Copiar

Confie, mas cheque.

Ronald Reagan

Copiar

Resolvi finalmente compartilhar os eventos arrepiantes que me levaram a reunir a maior equipe de solucionadores de mistérios assustadores que já existiu.

Velma (série)

Copiar

⁠O homem que a matou ainda está solto. Preciso detê-lo.

Noite Passada em Soho (filme)

Copiar

O primeiro dever do bom inquisidor é o de suspeitar antes dos que te parecem sinceros.

Umberto Eco

Copiar

Quando dois eventos independentes ocorrem simultaneamente com o mesmo o objeto de investigação, nós devemos sempre prestar atenção!

Twin Peaks

Copiar

Em uma investigação, detalhe é tudo.

Reacher (série)

Copiar

A vida é uma aposta. (...) Trabalho de espionagem é ainda mais. Não se preocupe, vai dar certo.

Timothy Zahn

Copiar

Quando sabemos quem é o criminoso, podemos entender sua motivação.

Mindhunter

Copiar

⁠A lâmina está pronta, senhores. Precisamos saber de quem é a mão que segura o cabo.

The Nevers

Copiar

Os arquivos da polícia são nosso único passaporte para imortalidade.

Milan Kundera

Copiar

Você sempre foi melhor em se esconder. Até aí eu sempre fui melhor em achar você!

Peter Pan e Wendy (filme)

Copiar

Ciência é tentativa. É só isso. Só consegue fazer algo quando tentou aquilo por tanto tempo que não parece mais possível.

The Dropout (série)

Copiar

Através do duvidar somos levados a inquirir, e pelo inquérito percebemos a verdade.

Pedro Abelardo

Copiar

Alguns mistérios valem a pena

Teen Wolf

Copiar

Onde a verdade aparece a mentira é destruída

Patativa do Assaré

Copiar

Você não desiste com facilidade Você não consegue se livrar desse temperamento Você pesquisa meu nome o dia inteiro Você encontra meus rastros e os lambe

SHINee

Copiar

Elementar, meu caro Watson.

Sherlock Holmes

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • 3
  • >

Temas relacionados

CrimeInvestigaçãoSuspenseMistérioAssassinatoDescobertaCrimesJustiçaCautelaTerrorParanormalSupernaturalEquipePerigoPolíciaSegurançaVingançaReligiãoSinceridadeEventosJogos de azarAventuraRiscosEspionagemPsicologiaLeiExperimentaçãoPersistênciaInovaçãoDescobertasSuperar limitesFilosofiaEpistemologiaConhecimentoMistériosSegredosÉticaTransparênciaIntegridadeDeterminaçãoPerseverançaCuriosidade
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br