Aquele que é feito escravo por uma força maior do que a sua, ama a liberdade e é capaz de morrer por ela, nunca chegou a ser escravo.
Eu escolhi essa carreira. Me esforcei para chegar até aqui. Engole o choro! Seja forte! (Akira Tendo)
Se você quer atingir uma meta, você deve primeiro se imaginar alcançando, antes de realmente alcançar.
Você nasceu para vencer, mas para ser um vencedor você precisa planejar para vencer, se preparar para vencer, e esperar vencer.
Eu conheço sua força e confio em você. No entanto, até sabermos mais sobre este mundo, devemos sempre seguir em frente acreditando que o inimigo é mais forte que nós.
Você precisa acreditar de verdade não só em si mesmo; você tem que acreditar que o mundo realmente vale seus sacrifícios.
Isso é que é o verdadeiro trabalho osso duro de roer. Ainda bem que eu sou tão duro quanto isso aqui. Talvez até pior. (Brook)
Eu vou detê-los. Não importa o quanto seja pisoteada. Uma coisa eu aprendi naquele navio: a jamais desistir. (Nefertari Vivi)
Não deixa ninguém te dizer o que pode ou não fazer. Se eu fizesse isso, nunca teria deixado a minha vila para encontrar o One Piece.
Não adianta dizer: "Estamos fazendo o melhor que podemos". Temos que conseguir o que quer que seja necessário.