frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Pressão social"

Total de 16 frases encontradas.

Você faz ideia de como é minha vida? Milhares de pessoas me seguem todos os dias, veem tudo o que eu faço, mas não fazem a menor ideia de quem eu sou.

Modo Avião (filme)

Copiar

Eu não faço ideia do que está acontecendo agora, mas todo mundo está falando então eu acho que devo falar também!

The Good Place

Copiar

⁠Sempre que as pessoas querem que você faça algo que elas consideram errado, elas dizem que é a “realidade”.

The Good Doctor

Copiar

Danem-se os concursos de beleza. A vida é um concurso de beleza atrás do outro: escola, faculdade e aí trabalho.

Pequena Miss Sunshine

Copiar

Deru kui wa utareru: O prego que se destaca, é o primeiro a ser martelado.

Teen Wolf

Copiar

Você já sentiu que faz as coisas só porque os outros fazem? E tem medo de mudar? Ou fazer algo que pode confundir ou surpreender as pessoas?

Heartstopper (série)

Copiar

Uma garota de verdade não é perfeita e uma garota perfeita não é real.

Harry Styles (One Direction)

Copiar

⁠Na rede social, é só mentira Eu posto o contrário da minha vida Como é que você superou a gente em tão pouco tempo? Me ensina

Felipe Araújo (cantor)

Copiar

A vergonha pode matar a imaginação.

Eloisa James

Copiar

⁠Cala a boca! Um homem não deve choramingar, isso é patético! Não importa o quanto sofra, deve aguentar em silêncio.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba

Copiar

⁠Como sabemos, quanto mais uma dama brilhar, mais rápido pode se queimar.

Bridgerton (série)

Copiar

“Todo mundo, o tempo todo, tenta dizer como você deve ser.” (Revista Capricho, 03/11/02)

Avril Lavigne

Copiar

É certo fazer algo apenas porque todas as outras pessoas estão fazendo?

Anthony Doerr

Copiar

Entendi que o problema não era eu ser gorda, mas a sociedade que não estava preparada.

Alexandra Gurgel

Copiar

⁠Porque qualquer mulher deve dar um ovo pelo que as pessoa pensam é um mistério pra mim.

A Cor Púrpura (livro)

Copiar

Às vezes só quero uma folga, mas minha mãe diz que, se eu não postar nada, todo mundo vai se esquecer de mim.

A Bolha (filme)

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

PrivacidadeIdentidadeMídiaFamaAparênciasExperimentaçãoPressão socialPolíticaMídias sociaisTendênciasFofocasÉticaConformidadeAutoestimaCompetiçãoTradiçãoConformismoAutoaceitaçãoRedes sociaisInsegurançaMachismoSociedadeIgualdade de gêneroModaFeminismoFamília
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br