As mídias sociais começam a influenciar cada vez mais profundamente e assumir o controle da autoestima e do senso de identidade.
Pega foto minha e bota no seu mural Nunca faço nada, é tudo tão natural É que pra mim é normal, você não viu nada igual
Nem me falou teu sobrenome pra eu te achar no Insta Pra ver se alguém que eu conheço te conhece Disse pra mim que foi bom me ver na pista E que pessoalmente é melhor que na internet
A nossa missão é dar às pessoas o poder de partilhar e tornar o mundo mais aberto e conetado. Precisamos de encontrar os melhores talentos para chegar lá.
Uma vez por mês, a gente tem que botar uma selfie péssima com a hashtag “the real life” pra galera não achar que a gente é fake.
O velho ditado sobre as más notícias se espalharem rápido nunca foi tão verdadeiro quanto na era da internet.
Geração fuma e filma Fuma e posta Geração fumadora de bosta Mais um camarim "damassa" O "beck" não disfarça Não reclama comigo se ficar com a pressão baixa
As escolas no Brasil inteiro deveriam ter uma matéria, isso deveria ser obrigatório, pra aprender a lidar com rede social.
As pessoas olharam a internet e enxergaram ali uma ferramenta com grande potencial de influência negativa também.