A psicanálise é a maneira mais rápida e objetiva de ensinar as pessoas a odiar o pai, a mãe e os amigos.
Homer para Bart: Agora é a melhor hora de afeto, sentar um do lado do outro, ficar em silêncio e olhar fixamente para a televisão.
Me conhece mais do que eu mesmo Num olhar decifra meus segredos Num abraço acaba com os meus medos Não tem mais medo, pai Sei que já virou clichê Mas eu te amo demais
Marge: Obrigado por ter feito isso por elas. Homer: Não fiz isso por elas, fiz por você. Por você eu mataria... Por favor, me peça para matar elas! Marge: Não precisa.
Kaiba não sabe que a vitória perde todo significado se você não puder compartilhar com quem ama, só assim somos vencedores.
Nunca é tarde para ser sábio. Encontre alguém que faça você se sentir como se estivesse voltando para casa.
Onde poderemos nós alguma vez encontrar alguém que tenha recebido seja de quem for mais benefícios do que aqueles que os filhos receberam dos pais.
Eu tenho uma escola para jovens que são como você, Jean. Nós poderíamos ser sua nova família, se você quiser. (Professor Xavier)