frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Família"

Total de 512 frases encontradas.

A vida é cheia de coisas que comovem ou afetam você de uma forma ou de outra.

Douglas Adams

Copiar

Não há mãe melhor do que a mãe da gente.

Ziraldo

Copiar

A psicanálise é a maneira mais rápida e objetiva de ensinar as pessoas a odiar o pai, a mãe e os amigos.

Otto Lara Resende

Copiar

Minha mãe não pariu nenhum punk! No entanto aqui estou eu!

Zeca Baleiro

Copiar

São os idiotas que fazem a vida valer a pena.

Os Simpsons

Copiar

Homer para Margie: Nunca pensei que fosse possível fazer amor em uma viagem de família.

Os Simpsons

Copiar

Homer para Bart: Agora é a melhor hora de afeto, sentar um do lado do outro, ficar em silêncio e olhar fixamente para a televisão.

Os Simpsons

Copiar

Me conhece mais do que eu mesmo Num olhar decifra meus segredos Num abraço acaba com os meus medos Não tem mais medo, pai Sei que já virou clichê Mas eu te amo demais

Zé Felipe

Copiar

Marge: Obrigado por ter feito isso por elas. Homer: Não fiz isso por elas, fiz por você. Por você eu mataria... Por favor, me peça para matar elas! Marge: Não precisa.

Os Simpsons

Copiar

Você não vai a lugar algum, pois tudo que você nos deu fica em nossos corações.

Yu-Gi-Oh

Copiar

Kaiba não sabe que a vitória perde todo significado se você não puder compartilhar com quem ama, só assim somos vencedores.

Yu-Gi-Oh

Copiar

Nunca é tarde para ser sábio. Encontre alguém que faça você se sentir como se estivesse voltando para casa.

Yrsa Daley-Ward

Copiar

É incrível o impulso de proteger. Sinto nos meus ossos. Eu faria qualquer coisa por ele.

You

Copiar

Felicidade é segurar alguém em seus braços e saber que você segura o mundo inteiro.

Orhan Pamuk

Copiar

Eu sabia que o meu filho era mortal.

Xenofonte

Copiar

Onde poderemos nós alguma vez encontrar alguém que tenha recebido seja de quem for mais benefícios do que aqueles que os filhos receberam dos pais.

Xenofonte

Copiar

⁠É isso o que queremos, não é? Mais tempo com as pessoas que amamos.

Only Murders in the Building (série)

Copiar

Eu tenho uma escola para jovens que são como você, Jean. Nós poderíamos ser sua nova família, se você quiser. (Professor Xavier)

X-Men: Fênix Negra

Copiar

⁠Uma casa está em muitos lugares - ela respirou devagar, me abraçou. - É uma coisa que se encontra.

Ondjaki

Copiar

A lealdade supera a vitória.

On My Block

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • >

Temas relacionados

AmorFamíliaAmizadeSuperaçãoFelicidadeTristezaSolidariedadeSucessoFraternidadeEsperançaGratidãoResiliênciaAlegriaDia das mãesPsicologiaRelacionamentosAutoconhecimentoMaternidadeAmigosHumorViagemRelaxamentoEntretenimentoTelevisãoRelacionamentoMemóriasSabedoriaAconchegoRetornoLealdadeAfetoVidaPerdaLutoHerançaEncontrosCelebraçãoEscolaLarConexãoGenerosidade
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br