O álcool não faz as pessoas fazerem melhor as coisas; ele faz com que elas fiquem menos envergonhadas de fazê-las mal.
O que eu gosto é diferente do que os outros gostam. Eu acabaria deixando um clima desconfortável para as pessoas à minha volta. Seria melhor se eu não estivesse aqui.
Nem me falou teu sobrenome pra eu te achar no Insta Pra ver se alguém que eu conheço te conhece Disse pra mim que foi bom me ver na pista E que pessoalmente é melhor que na internet
Todos acham que eu falo demais, e que ando bebendo demais.. que essa vida agitada não serve pra nada, andar por ai, bar em bar!
Eu arrumo minha maquiagem no carro de outra pessoa Nós pedimos bebidas diferentes nos mesmos bares Eu sei o que você fez e quero gritar a verdade
Ao brincar, a criança assume papéis e aceita as regras próprias da brincadeira, executando, imaginariamente, tarefas para as quais ainda não está apta ou não sente como agradáveis na realidade.
Eu não sou homem que recuse elogios. Amo-os; eles fazem bem à alma e até ao corpo. As melhores digestões da minha vida são as dos jantares em que sou brindado.
Tinha medo de não gostarem de mim, então nem tentei falar com ninguém. Mas aí percebi que precisava sair da minha bolha ou acabaria sozinha.