As pessoas parecem estar mais motivadas pela ideia de perder alguma coisa do que pela ideia de ganhar alguma coisa de igual valor.
A comédia é subjetiva. Vocês decidem o que é certo e o que é errado, da mesma forma que vocês decidem o que têm graça e o que não têm.
Compreendi estar condenada a ser quietamente infeliz porque sou incapaz de reações violentas, porque as temo, prefiro ficar imóvel cultivando o rancor.
Talvez a lição mais importante que aprendi é a abraçar os pequenos prazeres e transformá-los em memórias duradouras.
Nós crescemos em um ambiente muito criativo e fomos expostos às artes em uma idade muito jovem, por isso não é uma surpresa que todos nós estejamos, de alguma forma, fazendo arte.
Desde a primeira impressão humana na parede de uma caverna, fazemos parte de algo contínuo. Então, nós não morremos realmente.
Toda violência é o resultado das pessoas enganarem a si mesmas, acreditando que a dor delas deriva de outras pessoas e que, conseqüentemente, essas pessoas merecem ser punidas.
Nunca conjugue o verbo sofrer pelo menos na primeira pessoa, na segunda pessoa você manda bala. eu não sofro. tu sofre, vós sofrereis, eles sofrem
A gente fez o mais difícil Usando o artifício da intuição Eu paro pra beijar na rua, e se essa rua fosse minha Virava avenida, virava refrão