– Você sempre foi corajoso? – Não sou corajoso. – Você salva pessoas. – Às vezes. Às vezes faço outras coisas.
Você foi, sob todos os aspectos, tudo o que alguém poderia ser... Se existisse alguém capaz de me salvar, seria você.
Grandes heróis precisam de grandes tristezas e fardos, ou metade da sua grandeza passa despercebida. É tudo parte do conto de fadas.
A razão por que escrevo é para fazer algo tão formoso como tu Quando estou contigo desejo ser o herói com que aos sete anos costumava sonhar um homem perfeito capaz de matar.
Sei que está com medo, mas nunca se esqueça de que o medo é o precursor da coragem. E lutar e triunfar diante do medo é o verdadeiro significado de ser um herói!
Se não fosse por ele, nosso país nunca teria conquistado a glória ou o respeito que merecíamos. Ele nos fez sonhar que era possível. Nós somos os encarregados de realizar o sonho dele.
A verdadeira esperança é uma qualidade, uma determinação heroica da alma. E a mais elevada forma de esperança é o desespero superado.