frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Diálogo"

Total de 22 frases encontradas.

Escutar as crianças é um ato de coragem.

O palhaço e o psicanalista

Copiar

As conversas que você mais evita são aquelas que você mais precisa ter.

Robin Sharma

Copiar

Não nos levemos muito a sério. Nenhum de nós tem o monopólio da sabedoria e devemos estar sempre prontos para ouvir e respeitar outros pontos de vista.

Rainha Elizabeth II

Copiar

Perante dois inimigos, fala de maneira que não tenhas de corar das tuas palavras se eles se tornarem amigos.

Muslah-Al-Din Saadi

Copiar

Mesmo que não nos percebamos uns aos outros, isso não é motivo para nos rejeitarmos. Há dois lados em cada discussão. Haverá um ponto de vista que tem todas as respostas? Pense nisso?

Pokémon

Copiar

O silêncio também participa do conhecimento entre duas pessoas.

Milton Hatoum

Copiar

Quem precisa de uma arma já perdeu a briga.

The Mosquito Coast (série)

Copiar

Apenas os que dialogam podem construir pontes e vínculos.

Papa Francisco

Copiar

Agora mais do que nunca nós temos que conversar uns com os outros, ouvir uns aos outros e entender como vemos o mundo e (o) cinema é o melhor meio de fazer isso.

Martin Scorsese

Copiar

É o mais talentoso, não o menos talentoso, que está continuamente tentando melhorar suas habilidades de diálogo. Como costuma ser o caso, os ricos ficam mais ricos.

Kerry Patterson

Copiar

O dom da fala foi concedido aos homens não para que eles enganassem uns aos outros, mas sim para que expressassem seus pensamentos uns aos outros.

Santo Agostinho

Copiar

Talvez você tenha esquecido a regra básica de ensinar. Você não pode abrir a mente do outro se não tiver uma mente aberta.⁠

Kakashi Hatake

Copiar

São precisas duas pessoas para falar a verdade, uma para falar, e outra para ouvir.

Henry David Thoreau

Copiar

Não quero lutar contra ninguém. Eu só quero respostas. (Atreus)

God of War Ragnarok

Copiar

«Diz-me o que lês e eu dir-te-ei quem és» é verdade; mas conhecer-te-ia melhor se me dissesses o que relês.

François Mauriac

Copiar

Contra as ideias da força, a força das ideias!

Florestan Fernandes

Copiar

A política não vive de salvador da pátria. A política vive de engrenagens, de diálogos, de convivência dentro do ambiente que se faça política de fato.

Felipe Neto

Copiar

Não tenho tempo de desfraldar outra bandeira que não seja a da compreensão, do encontro e do entendimento entre as pessoas.

Elis Regina

Copiar

A beleza da empatia é que não exige que você concorde com as ideias da outra pessoa.

Chris Voss

Copiar

Retribuir a violência com mais violência apenas a multiplica, tornando mais profunda a escuridão de uma noite já despida de estrelas.

Black Lightning

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • >

Temas relacionados

CriançasEducaçãoFamíliaInfânciaDesenvolvimentoDiálogoConfrontoConflitoComunicaçãoTolerânciaRespeitoEmpatiaAmizadeReconciliaçãoRelações humanasCompreensãoDiversidadeInclusãoRelacionamentosConexãoPazNão violênciaRenovaçãoAmor ao próximoCooperaçãoCinemaHabilidadesTalentoMelhoriaRiquezaExpressãoParceriaColaboraçãoEntendimentoLiteraturaPolíticaFilosofiaResistênciaLiberdadeMudançaConvivênciaHarmoniaAmor
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br