frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Amor verdadeiro"

Total de 20 frases encontradas.

Entretanto, seu pai, o rei, sabia que a alma da princesa regressaria, talvez em outro corpo, ou outro tempo e lugar, e ele a esperaria até seu último suspiro, até que o mundo deixasse de girar…

O Labirinto do Fauno

Copiar

Verdadeiro é meu amor O sentimento foi real Quando eu te entreguei Tudo aquilo que há em mim Pode até não parecer Se o mal que há em mim Faz doer o teu coração Minha triste imperfeição;

Rosa de Saron

Copiar

Ao contrário do ouro e do barro, o verdadeiro amor, dividido, não diminui.

Percy Bysshe Shelley

Copiar

Eu não pedi que ela ficasse, ela sabe que na volta ainda vou estar aqui.

Paralamas do Sucesso

Copiar

Se a pessoa estiver destinada a você, independente de tudo, vocês irão se encontrar. Mesmo que precisem se reconhecer mil vezes.

Stupid Wife (série)

Copiar

Somente os compreensívos nutrem amor verdadeiro.O contrário é paixão.

Matheus Rocha

Copiar

Não é "felizes para sempre". É muito melhor que isso.

Kiera Cass

Copiar

Eu preciso que essa seja uma história de amor.

Kate Elizabeth Russell

Copiar

Isso é o que corresponde ao verdadeiro amor: deixar uma pessoa ser o que ela realmente é.

Jim Morrison

Copiar

Ame simplesmente, porque nada nem ninguém pode acabar com um amor sem explicação!

Irmã Dulce

Copiar

Não é só um crush bobo. Eu não me apaixono por qualquer um que é legal comigo.

Heartstopper (série)

Copiar

Parece que você não pode ser substituída E eu sou aquele que vai permanecer

Harry Styles

Copiar

Não quero o seu amor, a menos que você saiba que sou repulsivo e me ame mesmo assim.

Georges Bataille

Copiar

A amizade? Desaparece quando o que é amado cai na desgraça ou quando o que ama se torna poderoso.

François Chateaubriand

Copiar

O verdadeiro amor é um princípio elevado e santo, inteiramente diferente em seu caráter daquele amor que se desperta por um impulso e que subtamente morre quando severamente provado.

Ellen G. White

Copiar

Não amemos de palavras nem de língua, mas por ações e em verdade.

Bíblia Sagrada

Copiar

Preferiria dar tudo de uma vez por algo real?

Andor (série)

Copiar

⁠Poupe-o de uma vida incompleta, um casamento de conveniência. E, mais importante, poupe-se. Abrace esta coisa verdadeira, real e infinita. Sim, é assustador. Mas viver uma mentira é pior.

A Última Carta de Amor (filme)

Copiar

Conquiste-me; não adquira; quero ser teu bem; não um dos bens. O teu sonho de amor, não de consumo...

Demétrio Sena - Magé-RJ.

Copiar

Não se inquiete demais com a riqueza, o poder ou a fama, ou um dia você encontrará alguém que não se importa com nenhuma dessas coisas, e então se dará conta de como se tornou pobre.

Desconhecido

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

Amor verdadeiroReencarnaçãoDestinoPermanênciaAceitaçãoEncontroConexãoCompreensãoPaixãoRomanceRelacionamentosLibertaçãoAutenticidadeFamíliaLealdadeDesilusão amorosaAutoaceitaçãoTraiçãoInfluênciaPoderSinceridadeHonestidadeFelicidadeAutodescoberta
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br