frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Avanço"

Total de 12 frases encontradas.

Como eu tenho dito muitas vezes, o futuro já chegou. Só não está uniformemente distribuido.

William Gibson

Copiar

Sou daqueles que acredita que a humanidade vai conduzir mais coisas boas do que ruins dessas novas descobertas.

Radioactive (filme)

Copiar

Nem mais um passo pra trás Sem mais, agora só mais Batalhando eu vou Alcançando meus ideais

Tchelo Gomez

Copiar

⁠Ser "moderno" significa recusar-se a se preocupar com a origem real dos benefícios do progresso.

Sylvain Tesson

Copiar

Só porque algo é mais complexo tecnicamente não significa que seja melhor.

Sarah Frier

Copiar

O tempo irá se mover, tudo irá avançar... sejam pessoas ou sentimentos... e é por isso que continuo a te esperar. (Shigure)

Fruits Basket

Copiar

De um certo ponto adiante não há mais retorno. Esse é o ponto que deve ser alcançado.

Franz Kafka

Copiar

O progresso é a injustiça que cada geração comete relativamente à que a antecedeu.

Emil Cioran

Copiar

Enquanto o silêncio acobertar a indiferença, a sociedade continuará avançando em direção ao passado de barbárie. É tempo de escrever uma nova história e de mudar o final.

Daniela Arbex

Copiar

"O futuro é agora"

Chico Science

Copiar

Qualquer tecnologia suficientemente avançada é indistinta de magia.

Arthur C. Clarke

Copiar

Uma oportunidade conduz diretamente a outra.

A Menina que Roubava Livros

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

TecnologiaInovaçãoProgressoAvançoTransformaçãoFuturoDesenvolvimentoEsperançaExploraçãoDescobertasEvoluçãoIndependênciaSuperaçãoConquistaEsperaMovimentoTempoSentimentosFimSuperar limitesSociedadeMudançaHistóriaSilêncioIndiferençaFuturismoMagiaSucessoCrescimentoProsperidade
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br