frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Desorientação"

Total de 12 frases encontradas.

Acho que me sinto meio encurralado o tempo todo, porque não sei descrever como me sinto.

O Urso (série)

Copiar

⁠Quando olhamos ao nosso redor, parece que o mundo está enlouquecendo. Temos que nos perguntar: isso é normal? Ou todos nós fomos enfeitiçados?

O Dilema das Redes Sociais

Copiar

A cada passo que passo Eu menos me acho No vão, no imenso prazer Em cada esquina eu me perco E me encontro em beco sem saída a procura do que fazer

Priscila Tossan

Copiar

Meu juízo se perdeu quando se juntou com o seu. Mina você é mais louca do que eu!

Péricles (cantor)

Copiar

Geralmente eu não tenho ideia do que eu estou fazendo. Na verdade eu nunca tenho ideia do que estou fazendo.

Teen Wolf

Copiar

Perdi o controle sobre tudo, até sobre os lugares dentro da minha cabeça.

Paula Hawkins

Copiar

Eu não estou certa de que este é o mundo em que eu pertenço. Eu não tenho certeza de que eu quero acordar. (Mia)

Se Eu Ficar

Copiar

A sociedade está tão degradada. Ninguém entende mais nada.

I Know This Much is True

Copiar

Foges-me, sabendo certo que passo perigo marinho, e sem ti vou tão deserto que, quando cuido que acerto, vou mais fora de caminho.

Gil Vicente

Copiar

Quem tá perdido faz coisa de gente perdida.

Gessica Kayane (Gkay)

Copiar

Eu não só não sei o que está acontecendo, mas também não saberia o que fazer se soubesse.

George Carlin

Copiar

É melhor a ausência de luz do que uma luz trêmula e incerta, servindo apenas para extraviar aqueles que a seguem.

Bakunin

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

AnsiedadeDepressãoInsegurançaConfusãoDesorientaçãoCaosIncertezaDúvidaAutoconhecimentoLoucuraInsanidadeDesconhecimentoDescontentamentoInsatisfaçãoDespertarDesilusãoAmorSolidãoIndecisãoPerdaEscuridão
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br