frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Despertar"

Total de 22 frases encontradas.

⁠Como você desperta da simulação se você nem sabe que está nela?

O Dilema das Redes Sociais

Copiar

Então, lutando para continuar dormindo, desejando que o sonho durasse para sempre, certo de que uma vez que acabasse, jamais voltaria... você desperta.

Neil Gaiman

Copiar

Você está entrando em uma consciência que o desperta e permite que você veja o mundo de uma maneira totalmente nova.

Tiffany Jewell

Copiar

Se você vive uma vida de faz de conta, sua vida não vale nada até que você faça algo que põe em causa a sua realidade.

Morgan Freeman

Copiar

⁠Que o Caos limpe corações e mentes. Que os olhos vejam a verdade.

The Witcher: Lenda do Lobo

Copiar

Paz, paz! Ele não está morto, não está dormindo - apenas despertou do sonho da vida.

Percy Bysshe Shelley

Copiar

As pessoas dizem: Quando você tem filhos, tudo muda. Mas talvez as coisas só são despertadas, elas já estavam lá desde o começo.

Meryl Streep

Copiar

Eu queria ficar na varanda com ele até o sol brilhar sobre nós dois. Mas não fiquei. Eu me levantei e desci as escadas. Prefiro correr atrás do sol a esperar que ele venha incidir sobre mim.

Markus Zusak

Copiar

E eu me dou conta de que não estou cercada pela escuridão, só havia estado com os olhos fechados o tempo todo.

Lauren Oliver

Copiar

Acorda, mas pode ser sem pressa Lá fora o dia começa cedo E nós não temos nada a perder E aqui dentro, o tempo passa lento Nunca me arrependo de perder Esse tempo com você

Lagum

Copiar

Eu não estou certa de que este é o mundo em que eu pertenço. Eu não tenho certeza de que eu quero acordar. (Mia)

Se Eu Ficar

Copiar

Preste atenção, não permita que a vida passe por você. Apaixone-se pela parte posterior da sua caixa de cereais.

Jerry Seinfeld

Copiar

Manhã. Me ilumino de imenso. (Mattina. M'illumino d'immenso.)

Giuseppe Ungaretti

Copiar

Tudo é questão de despertar sua alma.

Gabriel García Márquez

Copiar

O súbito retorno da população forneceu a energia necessária para dar início ao despertar.

Eternos (filme)

Copiar

Deus sussurra em nossos ouvidos por meio de nosso prazer, fala-nos mediante nossa consciência, mas clama em alta voz por intermédio de nossa dor; este é seu megafone para despertar o homem surdo.

C. S. Lewis

Copiar

Your vision will become clear only when you can look into your own heart. Who looks outside, dreams; who looks inside, awakes.

Carl Gustav Jung

Copiar

Às vezes, os sonhos são mais sábios do que o despertar.

Craig Johnson

Copiar

⁠Fingir que nada está errado é a maneira perfeita de convencer o ignorante a ser submisso.

Bridgerton (série)

Copiar

– Mestre, você se considera um homem ou um deus? O Buda sorriu e respondeu: – Nenhum dos dois. Sou apenas alguém que acordou enquanto o resto de vocês ainda está dormindo.

Aravind Adiga

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • >

Temas relacionados

RealidadeConsciênciaDespertarIlusãoExperiênciaSonhosEspiritualidadeAutoconhecimentoTransformaçãoSuperaçãoReinvençãoRenovaçãoLibertaçãoRenascimentoMaternidadePaternidadeFamíliaAmorRomancePersistênciaAutonomiaIluminaçãoAproveitarLiberdadeRelaxamentoDesorientaçãoIncertezaDescontentamentoInsatisfaçãoAventuraInovaçãoDiversãoExploraçãoCuriosidadeNaturezaContemplaçãoBelezaAlegriaEvoluçãoPropósitoPrimaveraRecomeçoEnergiaRetornoReligiãoDorAutoconsciênciaIntrospecçãoQuestionamentoCríticaEmpoderamento
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br