frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Desconhecimento"

Total de 17 frases encontradas.

A mais extrema forma da ignorância é quando você rejeita algo sobre o que você não sabe nada.

Wayne Dyer

Copiar

São as coisas que não sabemos que me perturbam.

Um Jantar entre Espiões (filme)

Copiar

O que eu senti O que eu soube Nunca apareceu no que eu tenho mostrado Nunca ser Nunca ver Não saber o que poderia ter sido

Metallica

Copiar

Geralmente eu não tenho ideia do que eu estou fazendo. Na verdade eu nunca tenho ideia do que estou fazendo.

Teen Wolf

Copiar

Quando tiramos a vida aos homens, não sabemos, nem o que lhes tiramos, nem o que lhes damos.

Lord Byron

Copiar

Desconheço quem tenha razão Acho perda de tempo qualquer discussão...

Matanza

Copiar

Nada sei dessa vida Vivo sem saber Nunca soube, nada saberei Sigo sem saber... Vou errando Enquanto tempo me deixar...

Kid Abelha

Copiar

É isso que você pensa que nós dois fazemos? Flertar? Moranguinho, se nós dois estivéssemos flertando, você saberia.

Sally Thorne

Copiar

Quem tá perdido faz coisa de gente perdida.

Gessica Kayane (Gkay)

Copiar

Você não sabe nada, Jon Snow.

Game of Thrones

Copiar

Cadê meu celular? Eu vou ligar pro 180 Vou entregar teu nome E explicar meu endereço Aqui você não entra mais Eu digo que não te conheço E jogo água fervendo Se você se aventurar

Elza Soares

Copiar

A burrice não tem limites, ela sempre pode atingir patamares ainda mais extremos.

Eliane Brum

Copiar

"Não é preciso ter medo de admitir quando você desconhece algo" Juíza Strauus Episódio 2

Desventuras em série

Copiar

⁠Não eram as coisas que perdemos, era não sabermos que as estávamos perdendo.

Amalia Andrade

Copiar

Uma das vantagens deste mundo é que podemos odiar e ser odiados sem sequer nos conhecermos.

Alessandro Manzoni

Copiar

Parece que ela virou alguém que nem reconheço mais.

A Maldição de Bridge Hollow (filme)

Copiar

Aqueles que não sabem que estão andando na escuridão nunca irão procurar a luz.

Bruce Lee

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

IgnorânciaRejeiçãoDesconhecimentoIncertezasInsegurançaDúvidasReflexãoIncertezaArrependimentoConfusãoDesorientaçãoIndecisãoCeticismoDúvidaRelacionamentoAmizadePerdaFantasiaViolência domésticaPrivacidadeEstupidezAutoaceitaçãoAprendizadoCoragemHumildadePerdasÓdioPreconceitoIntolerânciaIdentidadePersonalidadeMudançaTransformação
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br