frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Aparências"

Total de 11 frases encontradas.

Entre o que as coisas aparentam ser e o que realmente são há uma grande diferença. (The Giver)

O Doador de Memórias

Copiar

⁠Por fora, você é uma garota rica e popular. E por dentro é exatamente igual.

Ninguém Mandou (série)

Copiar

Você faz ideia de como é minha vida? Milhares de pessoas me seguem todos os dias, veem tudo o que eu faço, mas não fazem a menor ideia de quem eu sou.

Modo Avião (filme)

Copiar

Muitos homens não aparentam o que são. A sabedoria pode estar por trás de um sorriso bobo, a bravura pode espiar de olhos que choram de medo.

Mark Lawrence

Copiar

Meu caráter anda comigo, quem vê cara não vê coração.

Igor Kannario

Copiar

Os homens nem sempre são o que parecem.

Gotthold Lessing

Copiar

Quem sem descanso apregoa a sua virtude, a si próprio se sugestiona virtuosamente e acaba por ser às vezes virtuoso.

Eça de Queirós

Copiar

Nada pior para a saúde que viver de aparências e fachadas. São pessoas com muito verniz e pouca raiz. Seu destino é a farmácia, o hospital, a dor.

Drauzio Varella

Copiar

Nem tudo que é bonito vai te fazer bem quando te tocar.

Coco Chanel

Copiar

Até mesmo belezas podem ser pouco atraentes. Se você pega uma beleza na luz errada na hora certa, esqueça.

Andy Warhol

Copiar

Sabe as pessoas te olha e te julga, como te conhecesse! Ela pode conhecer bem por fora, Mais Deus Conhece por dentro!

Cleubi Takizawa

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

IlusãoAparênciasEnganoPercepçãoIdentidadeFalsidadeSuperficialidadeEstereótiposPrivacidadeMídiaFamaExperimentaçãoPressão socialAutoconhecimentoSabedoriaSinceridadeAutenticidadeSurpresaDecepçãoOrgulhoVirtudeAutoafirmaçãoHipocrisiaSaúdeDorRelacionamentosIlusõesAutoestimaEnganosBelezaEstéticaJulgamentoConhecimento
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br