frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Instabilidade"

Total de 20 frases encontradas.

⁠Se havia uma coisa que ela estava aprendendo com tudo isso era a facilidade com que é possível perder tudo que se pensa que será para sempre.

Os Instrumentos Mortais

Copiar

Esses malucos estão tentando começar uma guerra.

Watchmen (série)

Copiar

Eu sei que nem sempre tu me leva a sério Minha vida é meio louca e cheia de mistério Eu sei lidar comigo é um caso sério Eu sou assim

RUBY

Copiar

Amar é ter um pássaro pousado no dedo. Quem tem um pássaro pousado no dedo sabe que, a qualquer momento, ele pode voar.

Rubem Alves

Copiar

O ontem do homem talvez jamais seja como o seu amanhã: nada perdura, a não ser a instabilidade.

Percy Bysshe Shelley

Copiar

Estou cansada! Estou cansada de me mudar. Para ir onde você quiser na hora que quiser. Estou cansada de não ter uma casa. Eu só… eu quero mais do que apenas uma parede.

Little Fires Everywhere

Copiar

O mundo é como um camponês embriagado; basta ajudá-lo a montar sobre a sela de um lado para ele cair do outro logo em seguida.

Martinho Lutero

Copiar

A esperança poderia perturbar uma pessoa até que ela beirasse a loucura.

Laura Gallego García

Copiar

Não existe nada estável no mundo; tumulto é sua única melodia.

John Keats

Copiar

É verdade que a humanidade recusa o compromisso durante a prosperidade e procura o acordo quando está fraca.

Jean Sasson

Copiar

Eu continuo inquieto e insatisfeito; o que eu amarro com a mão direita, desamarro com a mão esquerda, o que a mão esquerda cria, minha mão direita destrói.

Günter Grass

Copiar

Só tem convicções aquele que não aprofundou nada.

Emil Cioran

Copiar

A vida pode ser tão instável quanto o clima. Mudando constantemente, nunca estagnando.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba

Copiar

Estar do seu lado é como estar no meio de um furacão, não dá pra saber o que vai acertar minha cabeça a seguir.

Carina Rissi

Copiar

Ela queria confiar nele, tentou confiar nele, mas não via como isso era possível, diante de tanta instabilidade. Além do mais, nenhum homem era digno de confiança.

Babi A. Sette

Copiar

Convivi com a imprensa e a mídia minha vida inteira, é uma loucura, porque uma hora eles acabam com você, e são realmente terríveis, e no minuto seguinte, você está nas alturas.

Britney Vs Spears (documentário)

Copiar

É como se eu fosse um barco que estava tremendo com suas palavras.

Ardente Paciência (filme)

Copiar

⁠Quando a barbárie triunfa, não é graças à força dos bárbaros, mas à capitulação dos civilizados.

Antonio Muñoz Molina

Copiar

⁠Eu me sinto como um globo de neve que alguém sacudiu e agora cada pedacinho de mim está caindo aleatoriamente e nada está ficando onde costumava estar.

Amy Reed

Copiar

Ninguém está no controle, o mundo está à deriva.

Alan Moore

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

PerdasImprevisibilidadeInstabilidadeGuerraConflitoCriseAutoconhecimentoIntrospecçãoAmorLiberdadeTempoMudançaFuturoHumorContradiçãoEmoçõesSaúde mentalEquilíbrio emocionalCaosDesordemPazOportunidadesAdversidadeFrustraçãoInsatisfaçãoCeticismoIncertezaInconstânciaMudançasAdaptaçãoFluxoTransformaçãoRelacionamentoIntensidadeDesconfiançaMídiaReputaçãoViolênciaOpressãoDominaçãoDestruição
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br