frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Desconstrução"

Total de 16 frases encontradas.

Um escritor não deveria se atrever a escrever sobre si mesmo a menos que esteja disposto a remover todas as camadas de proteção que separaram sua alma do livro.

Verity (livro)

Copiar

⁠A verdade é que tenho aprendido muito sobre mim ultimamente e, neste momento, não sinto que nenhum dos rótulos realmente se encaixe em mim.

Nic Stone

Copiar

Nunca sinta culpa por desejar coisas. As pessoas sempre farão com que você se sinta culpada por causa disso.

Não Provoque (série)

Copiar

Tudo o que te ensinaram é baseado em teorias e lógica. Em breve, você vai perceber o quanto elas são inúteis.

Psycho Pass

Copiar

"As pessoas não são o que elas pensam."

Poder Além da Vida

Copiar

Tive que desconstruir um sistema de crenças inteiro.

Miss Americana

Copiar

Por que a arte não deveria ser bonita? Existem coisas desagradáveis suficientes no mundo.

Pierre-Auguste Renoir

Copiar

E se eu te disser que todas as coisas em que você acredita sobre si mesmo são mentiras?

The Blacklist

Copiar

A presença daqueles que procuram a verdade é infinitamente preferível à presença dos que pensam que já a encontraram.

Terry Pratchett

Copiar

Tudo que não presta certamente deixa a vida mais feliz.

Matanza

Copiar

A princesa também briga, encrenca, berra e fala palavrão Me recuso a buscar essa discutível perfeição

Sandy e Junior

Copiar

⁠O contextualismo é apenas o outro lado do logocentrismo.

Jurgen Habermas

Copiar

O conforto cria mais prisioneiros do que todas as cadeias combinadas.

Grant Cardone

Copiar

Certo ou errado, é muito agradável quebrar alguma coisa, de vez em quando.

Fyodor Dostoyevsky

Copiar

Enxergar alguém como se o pedestal fizesse parte do corpo é a melhor maneira de não enxergar coisa alguma.

Eliane Brum

Copiar

⁠Nós estamos menos interessados em conhecer a pessoa que você acha que queremos que seja e muito mais interessados em conhecer a pessoa que você realmente é.

A Barraca do Beijo 2

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

AutoconhecimentoDesconstruçãoIntrospecçãoVulnerabilidadeIdentidadeTransformaçãoAutoestimaAmor próprioEmpoderamentoLibertaçãoFilosofiaEspiritualidadeQuestionamentoCríticaCeticismoPerspectivaPercepçãoMudançaCrençasControvérsiaCrítica socialReflexãoAutoimagemAutorreflexãoCaosContradiçãoIroniaResistênciaAutenticidadeAutoaceitaçãoDireitos humanosAutonomiaLiberdadeDestruiçãoRebeliãoAnarquiaIgualdadeAmor-próprio
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br