frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Invisibilidade"

Total de 20 frases encontradas.

Esconder-se é um prazer, mas, não ser encontrado é uma catástrofe.

Winnicott

Copiar

Se eu desaparecer, quem liga? Ninguém liga, cara. Sério. E tudo bem. É a vida.

O Som do Silêncio (filme)

Copiar

As estrelas são belas por causa de uma flor que não se pode ver...

O Pequeno Príncipe

Copiar

O mundo ricocheteava nele, se espatifava de encontro a ele, às vezes aderia a ele - mas nunca entrava.

Paul Auster

Copiar

⁠Você me subestimou. Você não olhou para mim. Você me viu, mas não olhou para mim.

Lupin (série)

Copiar

Sempre pensei que ninguém prestava atenção no que eu fazia, que o único drama era na minha cabeça, mas, afinal, eu não era tão invisível assim.

Para Todos os Garotos Que Já Amei

Copiar

Elas me riscaram do mapa dos humanos. Eu era um não ser. Um invisível. Mais invisível que os invisíveis, pois eles, ao menos, detinham um poder que todos temiam.

Maryse Condé

Copiar

A morte procura você por toda parte, mas não consegue vê-lo. Invisível para a morte, mas que destino! Por fim, ela se cansa de procurar e leva quem estiver perto

Laini Taylor

Copiar

A vida inteira me ensinaram a ser invisível. (America Singer)

Kiera Cass

Copiar

A imagem que um homem só pode conceber é a de que não toca ninguém.

Jorge Luis Borges

Copiar

Morrer é ficar calado, não dizer nada, não se mexer, deixar os outros passarem, não respirar… e estar presente em todos os lados, escondido.

Jaime Sabines

Copiar

Um passo de cada vez. Não faça contato visual e nem vão perceber que você tá aqui.

Diário de um Banana (filme)

Copiar

Achava que devia ser ótimo ser o ar. Eu poderia ser alguma coisa e nada ao mesmo tempo. Ser necessário e invisível. Todos precisariam de mim e ninguém conseguiria me ver.

Benjamin Alire Sáenz

Copiar

Eu sou do povo, eu sou um Zé Ninguém...

Biquini Cavadão

Copiar

⁠Eu era pisoteada. Muitos pés passavam por cima de mim, mas ninguém parava pra me ajudar.

Boca a Boca (série)

Copiar

Sendo invisível, diverte-se o quanto quer sem as expectativas da popularidade. É libertador.

Bridgerton (série)

Copiar

Enquanto todos pensarem que sou uma irritação, há uma chance de não notarem o que estou fazendo.

Andor (série)

Copiar

Quase ninguém repara em ninguém. Em parte porque o espaço que nos circunda está cheio de chamadas, de perigos e de júbilos; o ser humano, longe do que se pensa, é o que menos se nota no mundo.

Agustina Bessa-Luís

Copiar

Sabe por que é bom ser invisível pro mundo? Ninguém te nota.

A Garota na Fita (série)

Copiar

⁠Ele é o tipo de garoto que, quando passa, me arranca um suspiro. Mas que jamais vai notar minha existência. Pra ele, eu sou só uma garota invisível.

A garota invisível (filme)

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

InsegurançaSolidãoVulnerabilidadePrivacidadeInvisibilidadeSegurançaIdentidadeDesapegoIndiferençaAusênciaNaturezaBelezaMistérioSuperstiçãoIlusãoAutoestimaReconhecimentoExclusão socialDestinoSuperaçãoAutoimagemIsolamentoSilêncioPresençaEspionagemSociedadeAbandonoSofrimentoDesamparoLibertaçãoDesprendimentoPopularidadeSurpresasEnganaçãoReflexãoIndividualidade
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br