frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Autoafirmação"

Total de 20 frases encontradas.

Celebro a mim mesmo e canto a mim mesmo.

Walt Whitman

Copiar

⁠Ele dizia que eu devia me comportar como as outras crianças ou acabaria mal. Mas eu não queria ser como os outros.

Rosa e Momo (filme)

Copiar

⁠Você é tão fraco a ponto de não conseguir se submeter a algo desagradável por causa do seu mentor?

The Misfit of Demon King Academy

Copiar

Se você não tem força para impor seus próprios termos à vida, você deve aceitar os termos que ela lhe oferece.

T. S. Eliot

Copiar

Me lanço feito kamikaze Sou quase qualquer coisa Conseguinte Sou dona de um peito persistente Um coração pedinte

Luedji Luna

Copiar

Mãe, eu preciso me desafiar. Ser uma mulher independente. Imagina se o carro tivesse me matado. (...) Quero dizer que meu obituário teria sido um tédio!

Special (série)

Copiar

⁠Tudo o que fiz foi lidar com as coisas que me aconteceram. Não chamo a isso ser corajosa, é só uma questão de sobrevivência.

Lesley Pearse

Copiar

A verdadeira liberdade e poder está em dizer em voz alta e nos anunciar, deixando nosso desejo ser conhecido.

Sex Life (série)

Copiar

"Nolite te bastardes carborundorum" - Não permita que os bastardos reduzam você a cinzas.

Margaret Atwood

Copiar

Nunca se permita acreditar que você deve ficar em silêncio.

Samantha Shannon

Copiar

⁠Mas eu persistia e repetia as palavras mais duras, as que não gostamos de ouvir, para mim mesma.

Itamar Vieira Júnior

Copiar

Dizia o que pensava, e quem não gostasse que se danasse.

Game of Thrones

Copiar

Não quero que outras pessoas decidam quem sou. Quero decidir por conta própria.

Emma Watson

Copiar

Ser passivo é permitir que os outros decidam por você. Ser agressivo é decidir pelos outros. Ser assertivo é decidir por conta própria. E confiar que é o suficiente, que você basta.

Edith Eva Eger

Copiar

Quem sem descanso apregoa a sua virtude, a si próprio se sugestiona virtuosamente e acaba por ser às vezes virtuoso.

Eça de Queirós

Copiar

Mas sou minha, só minha e não de quem quiser.

Cassia Eller

Copiar

Hoje o que eu tô gostando é que ninguém deixa passar nada. Isso eu gosto muito hoje, as pessoas não levam mais desaforo pra casa.

Cláudia Celeste

Copiar

Um novo dia traz novas oportunidades. E eu estava pronta para fazer uma declaração. Como é mesmo que dizem? “Eu sou mulher, ouçam meu rugido.” ⁠

Cruella (filme)

Copiar

⁠Às vezes acho que você realmente não acredita nas coisas que diz; você apenas gosta do som das suas opiniões.

Amy Reed

Copiar

Olhe atentamente para o presente que você está construindo: ele deve se parecer com o futuro com o qual você está sonhando.

Alice Walker

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

AutoconhecimentoAutoafirmaçãoRebeliãoDiferençaEmpoderamentoAceitaçãoDeterminaçãoVulnerabilidadeSuperando desafiosResiliênciaExpressãoSuperar obstáculosForça de vontadeAutoconfiançaIndividualidadeIndependênciaLiberdadeOrgulhoVirtudeHipocrisiaAparênciasAutonomiaResistênciaJustiçaFeminismoIgualdadeCoragemAssertividadeRenovaçãoRecomeçoCeticismoAutodesenvolvimentoMotivação
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br