frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Caminhos"

Total de 12 frases encontradas.

Todo mundo tem o seu próprio túnel para atravessar.

Romance Is A Bonus Book

Copiar

⁠"A felicidade não está no destino, mas sim pelos caminhos diferentes"

Luisa Mell

Copiar

A esperança não é nem realidade nem quimera. É como os caminhos da terra: na terra não havia caminhos; foram feitos pelo grande número de passantes.

Lu Hsun

Copiar

Às vezes a gente quer ir por um caminho e acredita que é Deus que tá apontando pra ele, mas não necessariamente é Ele.

Sintonia

Copiar

A vida é uma tapeçaria tecida pelas decisões que tomamos.

Sherrilyn Kenyon

Copiar

DAS UTOPIAS Se as coisas são inatingíveis... ora! Não é motivo para não querê-las... Que tristes os caminhos, se não fora A presença distante das estrelas!

Mario Quintana

Copiar

Mas existe verdadeiramente outro rumo? Na verdade, só existe a direção que tomamos. O que poderia ter sido já não conta.

Mario Benedetti

Copiar

Às vezes você faz escolhas na vida e às vezes as escolhas fazem você. (Adam)

Se Eu Ficar

Copiar

⁠Se eu tivesse dois caminhos, teria escolhido o terceiro.

Mahmud Darwich

Copiar

Descobrir um segredo jamais é a chave. Descobrir por que um segredo é um segredo é o que leva a algum lugar.

Charlie Donlea

Copiar

São cinco pontas Cinco destinos areias tontas de desatinos Cinco sentidos Cinco caminhos Grãos tão moídos Mares moinhos Estrela guia em pleno mar outra Maria a me chamar. "

Ana Maria Machado

Copiar

Ser arrastada para a coisa errada, ou mesmo para a certa, na hora errada não é algo do qual possa voltar atrás.

Amor e Gelato (filme)

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

SuperaçãoDesafiosVidaCaminhosAutodescobertaFelicidadeAutoconhecimentoSuperar obstáculosEsperançaRealidadeTerraFéDestinoEscolhasCrençasConfiançaDecisõesPresençaEstrelasOportunidadesConsequênciasIndecisãoSegredosDescobertasArrependimentos
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br