frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Confiança"

Total de 310 frases encontradas.

Toda venda tem cinco obstáculos básicos: falta de necessidade, falta de dinheiro, falta de pressa, falta de desejo e falta de confiança.

Zig Ziglar

Copiar

Apesar das aparências, tudo é para melhor e Deus está no leme. Envolvidos pelas emoções, temos dificuldades para entender isso. Confiar e esperar será sempre uma atitude sábia.

Zíbia Gasparetto

Copiar

⁠Mesmo que você tenha alguém por quem se apaixonou, vou continuar te apoiando.

Oshi no Ko

Copiar

Lembre-se que os sentimentos dos outros não são mais importantes que os seus, então aprenda a amar-se a si mesmo.

Zayn Malik

Copiar

Acho que o casamento não é feito para segredos.

You

Copiar

O verdadeiro amor não evapora quando as coisas ficam difíceis. Eu vou recuperar sua confiança. Eu faria o que fosse preciso. Nada é mais importante que isso.

You

Copiar

Você é a minha estrela polar. Eu irei aonde você me guiar.

Xiran Jay Zhao

Copiar

Você é insegura, não sei porquê As pessoas olham quando você passa Não precisa de maquiagem, não precisa se esconder Sendo da maneira que você é, é suficiente

One Direction

Copiar

Está vendo estas fichas? Apostei todas em você.

O Resgate de Ruby (filme)

Copiar

⁠ouço mil palavras gentis a meu respeito e não faz nenhuma diferença mas ouço um só insulto e toda a confiança se despedaça

O que o Sol Faz com as Flores

Copiar

Você só descobre quem está nadando pelado quando a maré é baixa.

Warren Buffett

Copiar

Estou aqui pra te proteger. Não tem que ter medo. Nunca mais vai ter que ter medo.

O Poder (série)

Copiar

Minha pergunta é muito sincera: se você sente de verdade que não é capaz de confiar no seu companheiro, por que não deixa em paz e se afasta? // Livro: Amores de Alto Risco.⁠

Walter Riso

Copiar

Essa casa nunca teve mentira. O que tá acontecendo com a minha menininha?

O Menino que Matou Meus Pais (filme)

Copiar

⁠Sabe do que eu vivo? Da minha reputação. E funciona porque as pessoas acreditam em mim. Mas fiz algo com você que nunca havia feito. Me fiz de tola.

O Maior Assalto (série)

Copiar

Eu te conheço melhor do que qualquer outra pessoa no mundo.

O Homem Invisível

Copiar

em vc eu sei me sinto forte; com vc naum temo minha sorte; e eu sei q isso veio de VC!!!

Rosa de Saron

Copiar

Quando o problema não é com você, ele não o sensibiliza.

Romário

Copiar

Lealdade é uma virtude. Até não ser mais.

Vingança e Castigo (filme)

Copiar

– Isso vai dar certo, Steve. – Eu sei que vai. Porque não sei o que fazer se não der. (Diálogo entre Viúva Negra e Capitão América)

Vingadores: Ultimato

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • >

Temas relacionados

VendasNecessidadeDinheiroPressaDesejoConfiançaFéEsperançaPaciênciaAmizadeLealdadeCompanheirismoAutoestimaAmor próprioEmpoderamentoRelacionamentosAmorComunicaçãoHonestidadeSuperar obstáculosRomanceDevoçãoAceitaçãoRiscoSorteJogoIntegridadeTransparênciaVulnerabilidadeSegurançaProteçãoTranquilidadeCuidadoDesapegoVerdadeSinceridadeFamíliaAfetoDesenvolvimentoCrescimentoAmadurecimentoInocênciaPreocupaçãoReputaçãoEnganoTraiçãoRelacionamentoEmpatiaGratidãoResiliênciaConflitoFidelidadeDecepçãoMotivaçãoDeterminação
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br