Toda venda tem cinco obstáculos básicos: falta de necessidade, falta de dinheiro, falta de pressa, falta de desejo e falta de confiança.
Apesar das aparências, tudo é para melhor e Deus está no leme. Envolvidos pelas emoções, temos dificuldades para entender isso. Confiar e esperar será sempre uma atitude sábia.
Lembre-se que os sentimentos dos outros não são mais importantes que os seus, então aprenda a amar-se a si mesmo.
O verdadeiro amor não evapora quando as coisas ficam difíceis. Eu vou recuperar sua confiança. Eu faria o que fosse preciso. Nada é mais importante que isso.
Você é insegura, não sei porquê As pessoas olham quando você passa Não precisa de maquiagem, não precisa se esconder Sendo da maneira que você é, é suficiente
ouço mil palavras gentis a meu respeito e não faz nenhuma diferença mas ouço um só insulto e toda a confiança se despedaça
Minha pergunta é muito sincera: se você sente de verdade que não é capaz de confiar no seu companheiro, por que não deixa em paz e se afasta? // Livro: Amores de Alto Risco.
Sabe do que eu vivo? Da minha reputação. E funciona porque as pessoas acreditam em mim. Mas fiz algo com você que nunca havia feito. Me fiz de tola.