frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Decisões"

Total de 52 frases encontradas.

⁠Grandes decisões são sempre repentinas, se quiserem vir comigo preparem-se para morrer, armem-se para a batalha e esperem por nós! (Emporio Ivankov)

One Piece

Copiar

O preço da excelência é a disciplina. O custo da mediocridade é a decepção.

William Arthur Ward

Copiar

A escolha que fazemos, o caminho que escolhemos, não temos para sempre. Tudo o que temos é um único dia.

O Sol Também é uma Estrela

Copiar

Assusta, mas só você pode decidir ver o que é bom e sobreviver.

O Mínimo Para Viver (filme)

Copiar

Abri a boca e quase disse algo. Quase. O resto da minha vida poderia ter sido diferente se eu tivesse dito alguma coisa naquela hora. Mas, não disse. Só fiquei olhando. Paralisado

O Caçador de Pipas

Copiar

Eu tomei minha decisão. Não aceito questionamentos. Lembre-se de onde vieram.

Resident Evil Village

Copiar

A vida não passa de uma série de decisões, indecisões e coincidências idiotas às quais decidimos dar significado.

Nicola Yoon

Copiar

Se você errar aqui, não tem segunda chance.

Um Dia Qualquer (filme)

Copiar

⁠Você deve tomar a sua decisão. Apenas certifique-se de não vai se arrepender. (Tsuchigomori)

Toilet-Bound Hanako-kun

Copiar

A gente sempre tem escolhas. Às vezes só precisa optar por uma boa.

Não Olhe para Cima (filme)

Copiar

A questão mais básica não consiste em saber o que é o melhor, mas sim em saber quem decidirá o que é o melhor.

Thomas Sowell

Copiar

É difícil imaginar uma maneira mais perigosa de tomar decisões do que deixá-las nas mãos de pessoas que não pagam o preço por estarem erradas.

Thomas Sowell

Copiar

⁠Você não pode ajudar todo mundo. Precisa escolher.

The Rain (série)

Copiar

⁠Não quero correr nem uma chance de perder. É inútil discutir. Não vou mudar de ideia. Eu fiz o que podia hoje... Deixo o resto com você. (Norman)

The Promised Neverland

Copiar

No amor há momentos Que temos que dizer um para o outro: Decida!

Milionário e José Rico

Copiar

Se isso não é um teste, então é algo muito pior: uma escolha! Que precisamos fazer!

The Good Place

Copiar

" O nascer do dia é uma boa hora para tomar decisões" ~ Hefesto pg 229. livro Percy jackson e os olimpianos- a batalha do labirinto

Percy Jackson

Copiar

Quais são as chances de as pessoas tomarem decisões inteligentes sobre investimentos se elas não precisam dessas decisões, se conseguem ficar ricas fazendo escolhas idiotas?

Michael Lewis

Copiar

"Decidir é difícil, muitas vezes aceitar a realidade também, agora persistir, acreditar e correr atrás dos seus sonhos talvez seja aquilo que a vida te impõe como mais desafiador."

Paulo Milton

Copiar

⁠As escolhas são feitas em breves segundos, mas pagamos por elas no tempo que resta.

Paolo Giordano

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • 3
  • >

Temas relacionados

BatalhaGuerraDecisõesAutoaperfeiçoamentoMotivaçãoSucessoDeterminaçãoMetasSuperaçãoFocoDisciplinaExcelênciaRealização pessoalTempoViver o presenteHorrorDesafiosArrependimentoSilêncioAutoconfiançaResiliênciaVidaOportunidadesRiscosConsequênciasArrependimentosEscolhasPossibilidadesAutoridadeResponsabilidadeJulgamentoPrioridadesAmorRelacionamentoEventosInvestimentosAceitaçãoPersistênciaCrençasSonhos
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br