Grandes decisões são sempre repentinas, se quiserem vir comigo preparem-se para morrer, armem-se para a batalha e esperem por nós! (Emporio Ivankov)
A escolha que fazemos, o caminho que escolhemos, não temos para sempre. Tudo o que temos é um único dia.
Abri a boca e quase disse algo. Quase. O resto da minha vida poderia ter sido diferente se eu tivesse dito alguma coisa naquela hora. Mas, não disse. Só fiquei olhando. Paralisado
A vida não passa de uma série de decisões, indecisões e coincidências idiotas às quais decidimos dar significado.
A questão mais básica não consiste em saber o que é o melhor, mas sim em saber quem decidirá o que é o melhor.
É difícil imaginar uma maneira mais perigosa de tomar decisões do que deixá-las nas mãos de pessoas que não pagam o preço por estarem erradas.
Não quero correr nem uma chance de perder. É inútil discutir. Não vou mudar de ideia. Eu fiz o que podia hoje... Deixo o resto com você. (Norman)
" O nascer do dia é uma boa hora para tomar decisões" ~ Hefesto pg 229. livro Percy jackson e os olimpianos- a batalha do labirinto
Quais são as chances de as pessoas tomarem decisões inteligentes sobre investimentos se elas não precisam dessas decisões, se conseguem ficar ricas fazendo escolhas idiotas?