frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Divertimento"

Total de 12 frases encontradas.

O álcool não faz as pessoas fazerem melhor as coisas; ele faz com que elas fiquem menos envergonhadas de fazê-las mal.

William Osler

Copiar

Venha para a pista, como se fosse sua última chance.

Nicki Minaj

Copiar

Se não pensarmos nas coisas que nos deixam infelizes, somos felizes. Mas, no minuto em que o divertimento acabar, voltamos às inquietações e à infelicidade.

Mo Gawdat

Copiar

Às vezes, é necessário ser um pouco levado.

Matilda: O Musical

Copiar

O pior crime que posso imaginar seria enganar as pessoas, sendo falso e fingindo que estou me divertindo 100 por cento.

Kurt Cobain

Copiar

Nunca deixo de ter em mente que o simples fato de existir já é divertido.

Katharine Hepburn

Copiar

Não há novas histórias. Tudo depende de como você lida com elas. Nos romances, os personagens vão se apaixonar; você sabe disso quando vê a capa do livro. É como chegar lá que é divertido.

Jude Deveraux

Copiar

É o riso mais verdadeiro, autêntico e histérico de toda a minha vida... porque não é um plano! (Rocky)

Guardiões da Galáxia

Copiar

Um monte de verdade é dita em tom de brincadeira.

Eminem

Copiar

Fantasia é um ingrediente necessário para viver. É uma maneira de olhar a vida através do lado errado de um telescópio e que lhe permite rir de realidades da vida.

Dr. Seuss

Copiar

– Vamos comprar um colchão. – Quando comprarmos, teremos que estrear. – Entendi o que quer dizer… Trampolim de colchão!

Brooklyn Nine-Nine

Copiar

E o riso dela? Era algo absolutamente dominador. Ninguém tinha a menor chance diante dele.

A Menina que Roubava Livros

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

ComportamentoSaúdeVíciosSocializaçãoDivertimentoFestaNoiteDiversãoAno novoRéveillonCarnavalMúsicaDançaInfelicidadeAventuraÉticaIntegridadeHipocrisiaEnganaçãoFalsidadeCelebraçãoAlegriaFelicidadeApreciaçãoAmorRomanceLivrosComédiaHumorPiadasFantasiaImaginaçãoEsporte
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br