frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Infelicidade"

Total de 15 frases encontradas.

Pobre de quem já sofreu nesse mundo A dor de um amor profundo Eu vivo bem sem amar a ninguém Ser infeliz é sofrer por alguém

Noel Rosa

Copiar

Tenho me sentido tão culpada por ser tão infeliz.

Naquele Fim de Semana (filme)

Copiar

Se não pensarmos nas coisas que nos deixam infelizes, somos felizes. Mas, no minuto em que o divertimento acabar, voltamos às inquietações e à infelicidade.

Mo Gawdat

Copiar

⁠Manter segredos sempre levará à infelicidade; a comunicação é a chave do amor.

Laura Esquivel

Copiar

A felicidade nasce da infelicidade; a infelicidade está escondida no seio da felicidade.

Lao-Tsé

Copiar

Na raiz de toda a miséria habita o desejo não realizado.

Scott Hahn

Copiar

Você se permitiu ser feliz por quase um minuto antes de inventar novos problemas pra si mesma. O que me fascina na humanidade é que tantos procurem motivos para serem infelizes.

Sandman (série)

Copiar

A natureza fez o homem feliz e bom, mas a sociedade deprava-o e torna-o miserável.

Jean-Jacques Rousseau

Copiar

É uma pena chorar assim. Tenho certeza que você é muito infeliz, não sei se tenho razão, mas acho que chorar dá um certo prazer, né?

François Truffaut

Copiar

A similaridade entre mim e aquela folha chegava a assustar: solitária, sem destino, impossibilitada de um pouso tranquilo e feliz.

FML Pepper

Copiar

A infelicidade segue seus passos como se eles fossem imãs que atraíssem desgraças"

Desventuras em série

Copiar

Se na matéria estivesse todas as soluções da vida, todos seriam felizes e muito felizes e não infelizes, que assim o maior brilhante do mundo é o sofrimento."

Racional Superior - livro Universo em Desencanto

Copiar

O silêncio fere o amor.

Daniel Bovolento

Copiar

A energia negativa do mundo tinha estacionado em cima de mim e nada mais dava certo em minha vida.

Cléo Luz

Copiar

Não ser amado é falta de sorte, mas não amar é a própria infelicidade.

Albert Camus

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

AmorDorInfelicidadeSofrimentoCulpaDivertimentoRelacionamentosComunicaçãoSegredosFelicidadeContrasteDualidadeInsatisfaçãoFrustraçãoProblemasMotivaçãoNaturezaBem-estarMoralidadeSociedadeTristezaPrazerSolidãoMelancoliaSeparaçãoDesesperoFracassoSorte
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br