frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Dança"

Total de 74 frases encontradas.

Qualquer carreira no mundo artístico é uma montanha-russa, e muitos sucessos resultam da combinação de várias circunstâncias felizes. Mas deve existir algo mais também.

Orson Welles

Copiar

Ela vai te seduzir, lhe tirar para dançar Elevar a dimensões, vai mobilizar, fazer clarão Tem vocação para misturar, força para transcender

Xênia França

Copiar

O necessário e mais difícil e mais importante na música é o ritmo.

Wolfgang Amadeus Mozart

Copiar

Cala a boca e dança comigo!

On My Block

Copiar

Patine para onde o disco está indo, e não para onde ele está.

Wayne Gretzky

Copiar

Quando você dança, seu propósito não é chegar a determinado lugar. É aproveitar cada passo do caminho.

Wayne Dyer

Copiar

"Que a beleza do que você ama seja o que você faz."

Rumi

Copiar

Eu sei que eu sou feliz, por isso eu canto alto Quando eu tô contigo aqui, danço descalço Simples, mas a vida é assim

VMZ

Copiar

Toda a forma de arte é uma tentativa para racionalizar um conflito de emoções no espírito do artista.

Robert Graves

Copiar

Sambar é chorar de alegria É sorrir de nostalgia Dentro da melodia.

Noel Rosa

Copiar

O mundo é um samba em que eu danço Sem nunca sair do meu trilho Vou cantando o teu nome sem descanso Pois do meu samba tu és o estribilho.

Noel Rosa

Copiar

Venha para a pista, como se fosse sua última chance.

Nicki Minaj

Copiar

Dance como se a vida não tivesse fim!

Nicki Minaj

Copiar

Eu digo: Oh, meu Deus, eu vejo você passando Pegue minhas mãos, querida, e me olhe nos olhos Como um macaco, eu tenho dançado a minha vida toda E você implora para me ver dançar só mais uma vez

Tones and I

Copiar

Eu nunca vi ninguém fazer as coisas que você faz Eles dizem Dance para mim, dance para mim, dance para mim E quando você terminar, eu vou te fazer repetir tudo de novo

Tones and I

Copiar

⁠A arte, para mim, é algo que faz vibrar por dentro.

Quino

Copiar

Isto é dança. É eletricidade. Começa dentro de você, percorre o seu corpo todo e sai numa explosão.

Na Batida do Coração (filme)

Copiar

De longe, pode até assustar Mas, de perto, sou uma linda bagunça a dançar A dançar De longe, pode até assustar Mas, de perto, sou uma linda bagunça a dançar A dançar

Priscilla Alcantara

Copiar

Qualquer arte que valha a pena aprender com certeza recompensará de forma mais ou menos generosa o esforço feito para estudá-la.

Murasaki Shikibu

Copiar

A regularidade, a ordem, o desejo pela perfeição destroem a arte. A irregularidade é a base de toda arte.

Pierre-Auguste Renoir

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • >

Temas relacionados

CinemaTeatroMúsicaDançaLiteraturaDiversãoFestasEnergiaArteCulturaExpressãoPerformanceHarmoniaFestaMovimentoAproveitarCaminhoArtesModaBelezaCulináriaNaturezaDesignFotografiaEscritaArquiteturaEsportesViagensFelicidadeAlegriaAmorSimplicidadeVidaArtes visuaisCultura brasileiraCarnavalNoiteDivertimentoAno novoRéveillonCelebraçãoEmoçãoVida noturnaPaixãoCriatividadeAssustador
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br