Qualquer carreira no mundo artístico é uma montanha-russa, e muitos sucessos resultam da combinação de várias circunstâncias felizes. Mas deve existir algo mais também.
Ela vai te seduzir, lhe tirar para dançar Elevar a dimensões, vai mobilizar, fazer clarão Tem vocação para misturar, força para transcender
Quando você dança, seu propósito não é chegar a determinado lugar. É aproveitar cada passo do caminho.
Eu sei que eu sou feliz, por isso eu canto alto Quando eu tô contigo aqui, danço descalço Simples, mas a vida é assim
Toda a forma de arte é uma tentativa para racionalizar um conflito de emoções no espírito do artista.
O mundo é um samba em que eu danço Sem nunca sair do meu trilho Vou cantando o teu nome sem descanso Pois do meu samba tu és o estribilho.
Eu digo: Oh, meu Deus, eu vejo você passando Pegue minhas mãos, querida, e me olhe nos olhos Como um macaco, eu tenho dançado a minha vida toda E você implora para me ver dançar só mais uma vez
Eu nunca vi ninguém fazer as coisas que você faz Eles dizem Dance para mim, dance para mim, dance para mim E quando você terminar, eu vou te fazer repetir tudo de novo
De longe, pode até assustar Mas, de perto, sou uma linda bagunça a dançar A dançar De longe, pode até assustar Mas, de perto, sou uma linda bagunça a dançar A dançar