frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Empreendedorismo"

Total de 123 frases encontradas.

⁠Eu sou o limite do meu negócio!!

Zig Ziglar

Copiar

Você não tem que ser grande para começar, mas você tem que começar, para ser grande.

Zig Ziglar

Copiar

O essencial é ter a coragem de arriscar e desenvolver novas ideias.

Zaha Hadid

Copiar

Dinheiro gera dinheiro. Invista em você.

Os Horrores de Dolores Roach (série)

Copiar

Não há falta de oportunidades para se ganhar a vida com aquilo que você ama; há apenas uma falta de determinação para fazer com que isso aconteça.

Wayne Dyer

Copiar

O que me falta em experiência eu compenso no entusiasmo.

O Mundo Sombrio de Sabrina

Copiar

Não há força mais poderosa do que uma mulher determinada a crescer.

W. E. B. Du Bois

Copiar

A única maneira de vencer a concorrência é parar de tentar vencer a concorrência.

W. Chan Kim

Copiar

Eu tenho um negócio: fazer redações para as pessoas. Acho que nunca pensei que precisaria de outra pessoa.

Você Nem Imagina (filme)

Copiar

"SOU AMANTE DO SUCESSO, NELE EU MANDO, NUNCA PEÇO"

Roupa Nova

Copiar

Quem acha que uma ideia milionária surge assim, com harpas tocando, num insight poderoso depois de uma meditação, é porque assistiu a muito filme da Disney.

Robinson Shiba

Copiar

Hoje percebo muitos empreendedores aprisionados por hábitos, crenças e preconceitos limitantes que os deixam estagnados simplesmente porque não encontram, em suas mentes, espaço para sonhar.

Robinson Shiba

Copiar

⁠É um novo tipo de mercado. É um mercado que nunca existiu antes. E é um mercado que negocia exclusivamente o futuro do ser humano.

O Dilema das Redes Sociais

Copiar

⁠Coisas impossíveis aconteciam. Mas só se nós as fizéssemos.

Robin LaFevers

Copiar

Devoção perpétua ao que o homem chama de seu negócio, somente é mantida pela perpétua negligência de muitas outras coisas.

Robert Louis Stevenson

Copiar

Os pobres e a classe média trabalham pelo dinheiro. Os ricos fazem o dinheiro trabalhar por eles.

Robert Kiyosaki

Copiar

As pessoas mais ricas do mundo constroem redes, e todas as outras procuram emprego!

Robert Kiyosaki

Copiar

Se você me ajudar, podemos fazer um bom estrago nesta cidade.

O Beco do Pesadelo (filme)

Copiar

O futuro pertence àqueles que aprendem mais habilidades e são capazes de combiná-las de formas criativas.

Robert Greene

Copiar

⁠Oportunidades não são dadas, meu garoto. Elas são aproveitadas.

NOS4A2

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • >

Temas relacionados

EmpreendedorismoAutoconhecimentoAutossuperaçãoAutonomiaMotivaçãoInovaçãoCriatividadeDesafioSuperaçãoInvestimentosEducação financeiraRealização pessoalAprendizadoLiderançaEmpoderamentoSucessoDiferenciaçãoEducaçãoEscritaAutoconfiançaTecnologiaFuturoCiênciaRealização de sonhosTransformaçãoTrabalhoCarreiraFocoDesigualdade socialNegóciosSustentabilidadeCulturaTurismoModaEsportesGastronomiaAprendizado contínuoTrabalho duro
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br