Isso é que é o verdadeiro trabalho osso duro de roer. Ainda bem que eu sou tão duro quanto isso aqui. Talvez até pior. (Brook)
Minha cabeça é muito forte, trabalhei muito para ser assim. É uma coisa boa que tenho, não só o futebol, mas a cabeça bem centrada.
A dureza do diamante é uma ilusão: não é mais que gotas de suor esmagadas pelas toneladas de terra que o cobrem.
O sucesso não acontece por acaso. É trabalho duro, perseverança, aprendizado, estudo, sacrifício e, acima de tudo, amor pelo que você está fazendo ou aprendendo a fazer.
Talento é mais barato que sal. O que separa a pessoa talentosa da bem-sucedida é muito trabalho duro.
O talento nunca é suficiente. Com raríssimas exceções, os melhores jogadores são os trabalhadores mais esforçados.
Admiro pessoas que trabalham duro, que enfrentam a batalha. Detesto os passageiros que não trabalham para carregar o próprio peso no barco.
Seja grato por tudo o que você tem. Trabalhe duro por tudo o que você deseja. Seja intencional com a pessoa que você está se tornando e ame os outros.