frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Autonomia"

Total de 250 frases encontradas.

Aquele que é feito escravo por uma força maior do que a sua, ama a liberdade e é capaz de morrer por ela, nunca chegou a ser escravo.

Zumbi dos Palmares

Copiar

Lamento dizer, mas está na hora de retomar o controle da minha vida. (Akira Tendo)

Zom 100: 100 Coisas para Fazer Antes de Virar Zumbi

Copiar

Não existe uma lista do que é necessário para a gente ser feliz. Cada um faz a sua lista.

Ziraldo

Copiar

⁠Eu sou o limite do meu negócio!!

Zig Ziglar

Copiar

A maior mentira já contada sobre o amor é que ele liberta você.

Zadie Smith

Copiar

Sei que tem deixado outras pessoas contarem sua história. Pessoas que mal te conheciam.

Yellowjackets (série)

Copiar

Antes de te conhecer, todos decidiam por mim. Agora eu vou fazer o que eu quero.

One Piece: A Série

Copiar

⁠Não tem nada a ver com ser possível ou não. Eu faço porque quero!

One Piece

Copiar

Tudo o que eu faço, faço porque eu quero fazer e porque é completamente 100% de mim.

Wiz Khalifa

Copiar

O perigo existe de verdade mas o medo é fruto da nossa imaginação, somos nós que escrevemos nossa história, não deixe que o medo mude a sua e controle seu futuro! (Filme Depois da Terra)

Will Smith

Copiar

A capacidade de não deixar que a definam. É um dom.

Wandinha (série)

Copiar

Mas eu não estava seguro. Lembrava-me da raposa. A gente corre risco de chorar um pouco quando se deixa cativar...

O Pequeno Príncipe

Copiar

Nunca é alto o preço a pagar pelo privilégio de pertencer a si mesmo.

Rudyard Kipling

Copiar

Agora você pode fazer suas próprias escolhas.

Viúva Negra (filme)

Copiar

Quem não se movimenta, não sente as correntes que o prendem.

Rosa Luxemburgo

Copiar

⁠Você sabe a opinião que eu tenho da humanidade e o quanto é meu desejo me manter livre de apegos particulares e manter minha felicidade independente dos caprichos dos outros.

Ron Chernow

Copiar

⁠Outras pessoas te dirão o que fazer, como se sentir. Quando se der conta, estará desperdiçando a vida em busca de algo que te disseram para procurar.

O Gambito da Rainha (série)

Copiar

Esta sede de conhecimento me deu preparo para ser uma pessoa consciente… Preparada para a vida.

Romário

Copiar

Não fale sobre idade. Tudo o que a idade faz é te dar muitas responsabilidades.

Vincenzo (série)

Copiar

Nós ganhamos o controle de muitas coisas. Mas tivemos que perder o controle de outras.

O Doador de Memórias

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • >

Temas relacionados

LiberdadeResistênciaForçaDeterminaçãoAutonomiaRecomeçoAmadurecimentoEmpoderamentoFelicidadeIndividualidadeEmpreendedorismoAutoconhecimentoAutossuperaçãoIlusãoDesilusãoSuperaçãoResiliênciaLibertaçãoAutoconfiançaAutoestimaSuperar medosSuperar limitesAmizadeAutovalorizaçãoRespeitoDiversidadeIndependênciaPersonalidadeDescobertaInovaçãoExploraçãoMudançaTransformaçãoFilosofiaDesapegoRealização pessoalEducaçãoConsciênciaAprendizadoCrescimentoMaturidadeCrescimento pessoalRealização de sonhosSabedoriaPerdasEquilíbrioAdaptação
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br