O sucesso sempre depende de disciplina, dedicação e algum talento. Mas também da escolha do lugar certo, no tempo certo.
Devoção perpétua ao que o homem chama de seu negócio, somente é mantida pela perpétua negligência de muitas outras coisas.
Tenha cuidado com as pessoas a quem você pede conselhos. Eu recebo conselhos de pessoas que estão onde eu quero chegar.
Pense em tudo com entusiasmo, mas principalmente no seu trabalho. Assim, você vai dar um toque de glória à sua vida. Se amar seu trabalho de forma entusiástica, você irá mudar tudo.
Você tem o seu jeito de fazer as coisas, eu tenho o meu. As coisas não funcionaram para nós no lado pessoal, mas, no lado profissional, talvez a gente tenha um futuro.
Na “casca”, ou seja, por fora, o topo da carreira é feito de muito glamour, mas lá dentro, no miolo, é pura solidão.
Em todos os meus 21 anos de carreira, houve ocasiões em que fui pichado por jogar mal, mas por parar em campo, jamais.
Você precisa encontrar um emprego que faça o seu coração se sentir grande em vez de um que o faça se sentir pequeno.
Eu acho que todo mundo tem que ser dono da sua carreira. Seu empresário não pode fazer de você o que ele achar que é bom.