A linguagem, a maior invenção humana, alcança o que, em princípio, não deveria ser possível. Ela permite que todos nós, até mesmo o cego congênito, possa ver com os olhos de outra pessoa.
A poesia é o transbordamento espontâneo de sentimentos intensos: tem a sua origem na emoção recordada num estado de tranquilidade.
Toda cor provoca uma vibração psíquica. Quanto mais cultivado é o espírito sobre a qual ela se exerce, mais profunda é a emoção que essa ação elementar provoca na alma."
Ninguém para de assistir por causa de um conflito. As pessoas param de assistir quando não existe um.
As pessoas mais tristes estão sempre tentando fazer as outras se sentirem mais felizes. Porque elas sabem como é se sentirem absolutamente sem valor e não querem que ninguém sinta o mesmo.
E a emoção do nosso amor Não dá para ser contida A força desse amor Não dá para ser medida Amar como eu te amo Só uma vez na vida.
Nós ansiamos por novas sensações, mas em breve nos tornamos indiferentes a elas. As maravilhas de ontem são ocorrências comuns hoje.
O mundo que eu amo, as lágrimas que eu derramo Fazem parte da onda que não pode parar Sempre me pergunto se isso é tudo por você...