frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Paixões"

Total de 16 frases encontradas.

A adulação liga-se sempre a ambição; porque é de todas as paixões aquela a que a lisonja dá mais prazer.

Oliver Goldsmith

Copiar

⁠Lute pelas coisas de que você gosta, mas faça isso de uma forma que leve outras pessoas a se juntarem a você.

Ruth Bader Ginsburg

Copiar

As paixões são os ventos que enfunam as velas dos barcos, elas fazem-nos naufragar, por vezes, mas sem elas, eles não poderiam singrar.

Voltaire

Copiar

⁠Não é culpa sua você não estar interessado. Ou gosta de alguém, ou não gosta.

Ninguém Mandou (série)

Copiar

A filosofia que cultivo não é nem tão bárbara nem tão inacessível que rejeite as paixões; pelo contrário, é só nelas que reside a doçura e felicidade da vida.

René Descartes

Copiar

E gira em volta de mim Sussurra que apaga os caminhos Que amores terminam no escuro Sozinhos Respondo que ele aprisiona Eu liberto Que ele adormece as paixões Eu desperto

Nana Caymmi

Copiar

Os maus, não querendo reconhecer-se por autores do mal que praticam, atribuem ao destino, à sua estrela, os desgarramentos das suas paixões.

Textos Cristãos

Copiar

A verdade é que a sua paixão é qualquer coisa que você sempre gostou de fazer, por toda – ou quase toda – a sua vida.

Paula Abreu

Copiar

As obsessões são as únicas coisas que importam.

Patricia Highsmith

Copiar

Ela não sabia se interessar um pouco pelo que quer que fosse. Ou era indiferente ou… obcecada.

Helen Hoang

Copiar

Não é errado nem certo quando se faz o que gosta.

Guns N' Roses

Copiar

Comovo-me em excesso, por natureza e por ofício, acho medonho alguém viver sem paixões.

Graciliano Ramos

Copiar

O desejo é a causa de todos os males.

Epicuro

Copiar

A razão é - e só deve ser - escrava das paixões e, em nenhum caso, pode reivindicar uma função diferente da de servir e obedecer a elas.

David Hume

Copiar

Amor, meu grande amor, não chegue na hora marcada Assim como as canções, como as paixões e as palavras Me veja nos seus olhos, na minha cara lavada Me venha sem saber se sou fogo ou se sou água

Barão Vermelho

Copiar

Quase tudo que é raro, estranho, ilustre, da vaidade procede. Nas paixões a razão nos desampara. A frouxidão no amor é uma ofensa. Quem é muito amado, não é muito amante.

Bocage

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

AmbiçãoPaixõesUniãoCooperaçãoEngajamentoAtivismoRelacionamentosEmoçõesPreferênciasSentimentosFilosofiaFelicidadeVidaAmorDestinoEventosHobbiesInteressesFocoDedicaçãoVíciosRazãoFogoÁguaVaidade
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br