Qualquer idiota sabe que os homens e as mulheres pensam de forma diferente. Homens esquecem, mas nunca perdoam; mulheres perdoam, mas nunca esquecem.
Nós somos vulcões. Quando nós, mulheres, oferecemos nossas experiências como nossas verdades, como verdades humanas, todos os mapas mudam. Surgem novas montanhas.
O homem heterossexual contemporâneo não é nenhuma fera... na verdade é um homem sensível - mas sem nenhum vocabulário para exprimir isso.
A pandemia da violência sempre é explicada por qualquer motivo, menos o gênero do agressor – a explicação mais ampla de todas.
Privilégios são os benefícios que você recebe devido ao quão próximo você está da cultura dominante.
Eu amo as mulheres, mas fazer do sexo uma arma de poder ou chantagem, é usar de um jeito repugnante uma das graças que Deus nos deu.
Eu já presenciei dentro da minha cabeça, A eterna briga besta entre Deus e o diabo. Pois quando Deus fez o homem, o diabo ficou calado, Mas quando Deus fez a mulher, o diabo fez o rebolado.
Acho que a mulher é um ser muito especial que Deus mandou pra Terra para ser nosso porto seguro e que nós, homens, temos o dever de cuidar muito bem.
Os homens gostam das mulheres que escrevem. Mesmo que não o admitam. Uma escritora é um país estrangeiro.