frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Diferenças"

Total de 11 frases encontradas.

Todas as famílias felizes são mais ou menos diferentes; todas as famílias desgraçadas são mais ou menos iguais.

Vladimir Nabokov

Copiar

Qualquer idiota sabe que os homens e as mulheres pensam de forma diferente. Homens esquecem, mas nunca perdoam; mulheres perdoam, mas nunca esquecem.

Robert Jordan

Copiar

Tenho que recomeçar, voltar ao início e descobrir onde e como nascemos, por que as diferenças, por que nos separaram.

Três Vidas (série)

Copiar

O que eu gosto é diferente do que os outros gostam. Eu acabaria deixando um clima desconfortável para as pessoas à minha volta. Seria melhor se eu não estivesse aqui.

My Dress-Up Darling

Copiar

Não é só a morte que iguala a gente. O crime, a doença e a loucura também acabam com as diferenças que a gente inventa.

Lima Barreto

Copiar

⁠"Difícil" e "impossível" são primos muitas vezes confundidos um com o outro, mas que têm muito pouco em comum.

Scott Lynch

Copiar

Se não formos capazes de acabar com as nossas diferenças, podemos pelo menos ajudar a tornar o mundo mais seguro para o êxito da diversidade.

John F. Kennedy

Copiar

Mudaram as estações, nada mudou, mas eu sei que alguma coisa aconteceu, está tudo assim tão diferente...

Cassia Eller

Copiar

⁠Você tem razão. A gente não é igual. Você sempre teve escolhas. Eu não.

Coisa Mais Linda (série)

Copiar

Eu quero te contar as histórias que ouvi E nas diferenças vou te encontrar O amor vai sempre ser amor em qualquer lugar

Biquini Cavadão

Copiar

⁠Eu acho o amor desses dois tão legal, porque ele vivem em realidades totalmente opostas, sabe? Mas parece que, sem o amor deles, a vida deles não teria feito sentido.

Amiga do Inimigo (filme)

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

FamíliaDiferençasIgualdadeGêneroPsicologiaRelacionamentosAno novoRecomeçoNascimentoSeparaçãoAutoestimaInsegurançaDiferençaSocializaçãoAutoaceitaçãoAnsiedadeSolidãoViolênciaConfusãoDiversidadeSegurançaEstações do anoMudançasEscolhasAmorHistórias
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br