Todas as famílias felizes são mais ou menos diferentes; todas as famílias desgraçadas são mais ou menos iguais.
Qualquer idiota sabe que os homens e as mulheres pensam de forma diferente. Homens esquecem, mas nunca perdoam; mulheres perdoam, mas nunca esquecem.
Tenho que recomeçar, voltar ao início e descobrir onde e como nascemos, por que as diferenças, por que nos separaram.
O que eu gosto é diferente do que os outros gostam. Eu acabaria deixando um clima desconfortável para as pessoas à minha volta. Seria melhor se eu não estivesse aqui.
Não é só a morte que iguala a gente. O crime, a doença e a loucura também acabam com as diferenças que a gente inventa.
"Difícil" e "impossível" são primos muitas vezes confundidos um com o outro, mas que têm muito pouco em comum.
Se não formos capazes de acabar com as nossas diferenças, podemos pelo menos ajudar a tornar o mundo mais seguro para o êxito da diversidade.
Mudaram as estações, nada mudou, mas eu sei que alguma coisa aconteceu, está tudo assim tão diferente...