A vida é um eco. O que você manda pra frente, volta pra você. O que você planta, você colhe. O que você dá, você recebe. O que você enxerga nos outros, existe em você.
Não importa o quão boa pessoa você acha que se tornou... Algum dia, você receberá aquilo que merece.
Ao planejar infortúnios para seus amigos, tenha cuidado, porque isso vai voltar para assombrá-lo. Você deve sempre desejar bem aos outros.
Eu não tenho como plantar uma coisa e colher outra. Se eu plantei coisa boa aqui, eu vou colher coisa boa, e eu tenho consciência disso.
“Para o inocente, o passado pode guardar uma memória. Mas para os deleais, é só uma questão de tempo antes do passado devolver o que eles realmente merecem.”
Espero que se deite quando for dormir E engasgue em cada mentira que contou E quando você for atrás de mim Verá que irá colher tudo que plantou
Eu acredito que tudo o que você faz volta para você. Mas em minha mente sinto que estou fazendo o bem, então me sinto em direção ao paraiso.
Por que coisas ruins sempre acontecem com pessoas medíocres que estão mentindo sobre suas identidades?
Se você fizer algo positivo, algo positivo voltará para você. Se você conscientemente faz coisas negativas, então a negatividade governará sua vida.
"Quem procura evitar seu destino ou retardar o sofrimento apenas se condena a sofrer duplamente, em outra vida."
Então pense bem antes de fazer qualquer coisa que possa magoar alguém pois de uma maneira ou de outra sempre vai voltar pra você.
Odeio ter te decepcionado E eu me sinto tão mal com isso Eu acho que o carma volta Porque agora sou eu quem está sofrendo