Quem vai ser o primeiro a dizer adeus? Quem vai ser o primeiro a acabar com a briga? ... Quem vai ser o primeiro a ir embora? Quem vai ser o último A esquecer esse lugar?
A culpa pode ser, às vezes, mais poderosa do que pensamos. Meus pecados são menores que os dele, mas também pesam sobre mim.
Nós, vítimas, não queremos falar sobre o assunto. Acho que aprendemos que “sempre existe um culpado”. E eu me sentia culpada. Sentia culpa simplesmente por existir.
Eu estou porque não sou diferente de ninguém. Eu fiz escolhas erradas. Eu cometi um crime. E estar aqui não é culpa de ninguém a não ser minha.
Eu vejo todos se afastando Ouvindo “A culpa é sua” Pessoas estragaram tudo E querem que só eu assuma
Sua culpa o leva a beber para controlar seus impulsos. Contudo, acaba se entregando a eles, convencendo-se de que fazia um bem à sociedade.
Fiz coisas ruins. Não posso desfazê-las, e elas se tornaram parte de quem eu sou. Na maior parte do tempo, parecem ser a única coisa que sou. (Insurgente)
Eu quero sair dessa mente chata Talvez só seja minha culpa De sempre de falar demais e no fim nada muda
Parece que estamos rumando em direção a uma sociedade onde ninguém é responsável pelo que faz, mas todos nós somos responsáveis por aquilo que outras pessoas fizeram, no presente ou no passado.
Dizem que não há nenhum problema tão terrível que você não possa adcionar um pouco de culpa e torná-lo ainda pior.