Nós dois fizemos coisas ruins. Eu quis mudar para cá para começar do zero, me sentir segura e nunca mais ter que fazer uma maldade.
“Para o inocente, o passado pode guardar uma memória. Mas para os deleais, é só uma questão de tempo antes do passado devolver o que eles realmente merecem.”
O Deus de amor e perdão pode perdoar e restaurar qualquer e todo tipo de pecado, não importa quem nós somos e também o que fizemos.
Eu não era uma pessoa legal. Machuquei alguém. Roubei dinheiro e um monte de coisas que não eram minhas.
Aquele que é sem pecado tomou forma de pecador para que nós pecadores, pudéssemos nos tornar santos.
Cristo não morreu pelos bons e pelos belos. É fácil morrer pelos bons e pelos belos; o difícil é morrer pelos miseráveis e corruptos.
E eu só peço que me guarde, me proteja E perdoe os meus pecados pra sair da lama Quantas vezes eu errei? Eu sei, eu reconheço E eu paguei pelos pecados em busca da fama
Uma vez que Deus pagou o infinito preço de Seu Filho por você, não é certo que Ele cuidará em prover tudo o que você precisa?