frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Monstros"

Total de 51 frases encontradas.

⁠Você percebeu isso agora? Eu sou cruel, fria e terrível. E também uma linda monstrinha.

Overlord

Copiar

Quando você vê a besta está condenado para sempre.

O Páramo (filme)

Copiar

Quando a besta encontra uma vítima, ela começa a cercá-la lentamente. Quanto mais a teme, mais ela se aproxima.

O Páramo (filme)

Copiar

Segundo a lenda, existe uma besta maligna que caminha pelo mundo em busca das pessoas mais fracas.

O Páramo (filme)

Copiar

Quando eu entrei aqui o meu maior medo do mundo era encontrar os meus próprios monstros, era que as minhas cicatrizes falassem.

Você Nunca Esteve Sozinha: O Doc de Juliette

Copiar

Ás vezes os mortais podem ser mais horríveis que os monstros.

Rick Riordan

Copiar

⁠Monstros. Eles são reais? Ou as histórias só existem para respeitarmos os segredos sombrios do mar?

No Coração do Mar

Copiar

⁠Ninguém jamais ficará ao seu lado porque você é um monstro. Nunca se esqueça disso.

Tudo Bem Não Ser Normal

Copiar

⁠Coisas assustadoras na escuridão,mas se iluminadas são inofensivas.

Tio Iroh

Copiar

Se você fosse um monstro assustador como ele, o que faria? Se não puder fazer uma criança rir, você não tem futuro.

Monstros no Trabalho (série)

Copiar

Quando você entrar na Monstros S.A., os gritos que você gerar vão abastecer metade de Monstrópolis.

Monstros no Trabalho (série)

Copiar

⁠Devemos levar a morte de um monstro a sério. Senão o equilíbrio da natureza pode ser alterado.

Monster Hunter: Legend of the Guild

Copiar

⁠Nenhum monstro é páreo para nós.

Monster Hunter: Legend of the Guild

Copiar

Monstros não são feitos apenas de aparências horrendas, garras e dentes. Monstros nascem de atitudes. Atitudes imperdoáveis.

The Witcher (série)

Copiar

– Você não quer ver um monstro, você quer que eu mate o seu. – Muito esperto... – De qual espécie? – A pior espécie... Espécie humana. (Diálogo entre Geralt e um mago)

The Witcher (série)

Copiar

Duas espadas, uma de prata, uma de ferro, uma para monstros e outra para homens. Ambas são para monstros.

The Witcher

Copiar

⁠Coisas que se escondem são mais perigosas e assustadoras.

Minari (filme)

Copiar

Existem monstros por toda a escola, mas não parece que farão algo comigo. Contanto que eu não reaja a eles, vou ficar bem.

Mieruko-chan (anime)

Copiar

Ela deu uma olhada para o chifre de minotauro em minhas mãos, então de novo para mim. Imaginei que fosse dizer: Você matou um minotauro! ou Uau, você é tão assustador! ou algo do tipo.

Percy Jackson

Copiar

Eu comi todos os monstros que encontrei...

That Time I Got Reincarnated As A Slime

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • 3
  • >

Temas relacionados

HalloweenMonstrosAssustadorSobrenaturalSuspenseTerrorMedoLendasMitologiaProteçãoCicatrizesHorrorMortalidadeFantasiaFantasmasComédiaAnimaçãoNaturezaEquilíbrioForçaMágicaDualidadeHumanidadeArmasMistérioEscolaAventura
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br