frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Dualidade"

Total de 112 frases encontradas.

E que essa tensão que me corrói por dentro Seja um dia recompensada; Porque metade de mim é o que penso Mas a outra metade é um vulcão

Zé Ramalho

Copiar

Quem tem mel, dá o mel, quem tem fel, dá o fel, quem nada tem, nada dá.

Zé Ramalho

Copiar

Cada momento acontece duas vezes: por dentro e por fora, e eles são duas histórias diferentes.

Zadie Smith

Copiar

O sexo e a morte - a porta da frente e a porta de trás do mundo.

William Faulkner

Copiar

Eu finjo não ligar que não gostem de mim. Mas, no fundo… curto secretamente.

Wandinha (série)

Copiar

O amor e a razão são dois viajantes, que nunca vivem juntos na mesma hospedaria: quando um chega, parte o outro.

Walter Scott

Copiar

Fui obrigado a conviver a vida toda com essa dualidade: apaixonado pela ficção, de um lado, e tendo que trabalhar com a informação no dia a dia.

Ruy Castro

Copiar

"Deus te joga de um sentimento ao outro e te ensina por meio dos opostos, de modo que terás duas asas para voar, não uma."

Rumi

Copiar

Sempre haverá uma parte de mim que será detestável. Mas eu gosto disso.

O lado bom da vida

Copiar

Eu estava dentro e fora, simultaneamente encantado e repelido pela variedade inesgotável da vida.

O Grande Gatsby

Copiar

Quando você acende uma vela, você também lança uma sombra.

Ursula K. Le Guin

Copiar

Assim como existem dois lados de cada história, existem dois lados de toda pessoa. Um lado que revelamos ao mundo e e outro que mantemos escondido. (Emily Thorne)

Revenge

Copiar

Nossas virtudes e nossos defeitos são inseparáveis, assim como a força e a matéria. Quando se separam, o homem deixa de existir.

Nikola Tesla

Copiar

A força é vencida pela fraqueza. A alegria é vencida pela dor. A noite é vencida pelo brilho e o amor que eu tenho por você permanece igual...

Tupac

Copiar

Ninguém pode, por muito tempo, ter um rosto para si mesmo e outro para a multidão sem no final confundir qual deles é o verdadeiro.

Nathaniel Hawthorne

Copiar

⁠Foi a fraqueza de um homem que o fez querer ignorar o lado sombrio dos seus semelhantes?

Todd Strasser

Copiar

Nada em nosso mundo é sempre preto e branco.

Pretty Little Liars: The Perfectionists

Copiar

– Você não quer ver um monstro, você quer que eu mate o seu. – Muito esperto... – De qual espécie? – A pior espécie... Espécie humana. (Diálogo entre Geralt e um mago)

The Witcher (série)

Copiar

O Mal é o Mal. Menor, maior, fragmentado... É tudo a mesma coisa.

The Witcher (série)

Copiar

⁠As pessoas que parecem mais gentis costumam ser as mais insidiosamente cruéis.

Mirai Nikki

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • >

Temas relacionados

AmorAutoconhecimentoEquilíbrioDualidadeEmoçõesContrasteCiclos da vidaVida e morteAmor próprioAutoestimaSegredosAceitaçãoRazãoRelacionamentosSentimentosFicçãoInformaçãoEspiritualidadeTransformaçãoAutoaceitaçãoContradiçõesAutenticidadeEscuridãoPersonalidadeMáscarasFilosofiaExistênciaNatureza humanaContrastesSuperarVitóriaPermanênciaIdentidadeComportamento humanoPsicologiaMoralidadeAmbiguidadeDiversidadeVariedadeComplexidadeMonstrosMágicaFantasiaHumanidadeMaldadeBem e malContradiçãoHipocrisiaEngano
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br