frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Mortalidade"

Total de 208 frases encontradas.

Não é que eu tenha medo de morrer. É que eu não quero estar lá na hora que isso acontecer.

Woody Allen

Copiar

Ás vezes os mortais podem ser mais horríveis que os monstros.

Rick Riordan

Copiar

Todos nós estamos numa fila invisível da morte e que ninguém sabe o numero da senha, daqui a pouco alguém grita a sua senha "14" e era você.

Pr. Claudio Duarte

Copiar

Primeiro, morrem nossos prazeres; depois, nossas esperanças; depois nossos temores. E, então, nossa dívida vence: o pó reivindica o pó, e morremos por nossa nossa vez.

Percy Bysshe Shelley

Copiar

Um corpo corruptível pesa sobre a alma e - tenda de argila - oprime a mente pensativa.

Textos Bíblicos

Copiar

A paranóia é a consciência aguda da fragilidade da vida

Luiz Felipe Pondé

Copiar

Eles se conscientizam do que o futuro representa para eles. Eles podem enxergar, no brilho de seu pleno vigor e beleza, que também estarão em declínio um dia.

Lucinda Riley

Copiar

Empatia... neste trabalho é o que pode levá-la à morte.

Pacificador (série)

Copiar

Nascemos, vivemos por um momento breve e morremos. Tem sido assim há muito tempo. A tecnologia não está mudando muito este cenário.

Steve Jobs

Copiar

Sou demasiado velho para ter aquele tipo de morte espetacular. Para mim, cometer suicídio ou morrer de overdose seria... Inapropriado.

Leonard Cohen

Copiar

A morte surgia-lhe como uma consagração de que só os mais puros são dignos: muitos homens desfazem-se, poucos morrem.

Marguerite Yourcenar

Copiar

Pensei uma vez que os deuses são o oposto da morte, mas agora eu entendo que eles estão mais mortos do que qualquer coisa, pois são imutáveis e não podem segurar nada em suas mãos.

Madeline Miller

Copiar

Todos sabemos que cada dia que nasce é o primeiro para uns e será o último para outros e que, para a maioria, é só um dia mais.

José Saramago

Copiar

Depois de ver a morte de perto, você entende o valor real da vida!

Jogos Mortais

Copiar

Sou o cara que terá de morrer quando chegar minha hora, então deixem eu viver minha vida da forma que eu quiser.

Jimi Hendrix

Copiar

⁠Às vezes, olho para minha estante de livros e penso que um dia vou morrer sem nunca ler muitos desses livros. Algum deles poderia mudar a minha vida e eu nunca vou saber.

Jeff Zentner

Copiar

Coisas ruins vão acontecer. Isso nos torna quem somos.

Homem-Aranha: Através do AranhaVerso

Copiar

Se és escritor, escreve como se tivesses os dias contados, porque, na verdade, eles estão-no quase todos.

Henry David Thoreau

Copiar

⁠Há uma diferença entre não ter ninguém porque você escolheu e não ter ninguém porque todos foram levados embora.

Helen Oyeyemi

Copiar

A dor e a morte são parte da vida. Rejeitá-las é rejeitar a própria vida.

Havelock Ellis

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • >

Temas relacionados

FuturoVidaMortalidadeHorrorMonstrosExistênciaIncertezaCaosFinitudeCiclo da vidaTempoEfemeridadeHumanidadeImpermanênciaMedoInsegurançaAngústiaAnsiedadeNaturezaEnvelhecimentoRenovaçãoTrabalhoRiscosVida e morteTranscendênciaLiberdadeAutonomiaIndividualidadeDescontentamentoReflexãoArrependimentoAzarTragédiasInjustiçaPerdasProblemasCarpe diemPrioridadesSolidãoDor
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br