Os livros são portas que levam você para a rua. Com eles, você aprende, se educa, viaja, sonha, imagina, vive outras vidas e multiplica a sua por mil.
Meu sangue está fervendo. Meu coração está acelerado. Minha cabeça está dormente. Esta sensação… Se eu continuar lutando, vai ser igual à última vez.
Quando eu saí da sua vida Eu nem pensei em olhar pra trás Sabe que eu sou decidida E pra sorrir já chorei demais
As pessoas não se queixam tanto do que se escreve sobre elas. Do que as pessoas se queixam é do que, sobre elas, a gente não escreveu.
Não há uma fatalidade exterior. Mas existe uma fatalidade interior: há sempre um minuto em que nos descobrimos vulneráveis; então, os erros atraem-nos como uma vertigem.
Mas a felicidade é ser capaz de ter esperança, ainda que fraca, na felicidade. Assim, pelo menos, temos que acreditar, se queremos viver no mundo de hoje.
Cada passo de nossas vidas dependem de uma motivação diferente. Antes de conquistar alguém conquiste você primeiro fazendo um amplo dialogo interior. Saúde e Paz!
No começo, eu não estava entendendo ele, mas agora isso não é problema. Todo mundo fala de um jeito diferente.
A pergunta mais importante que podemos fazer sobre qualquer hábito, ação ou comportamento é: Isto contradiz o Evangelho?