Não perca seu tempo sempre procurando pelos anos perdidos. Encare, aguente firme. Perceba que você está vivendo nos anos dourados.
À medida que a vida passa, a estrada se torna uma estranha com rostos novos e perto do fim, os marcos se transformam em lápides, cada uma é um amigo.”
Tenho medo de acabar me tornando uma dessas velhas bêbadas e roucas que ficam vadiando pela rua da amargura assediando rapazinhos...
Ao envelhecermos, a sociedade nos elimina do jogo da vida, ensinando-nos a compartilhar essa atitude de rejeição. Ela nos ensina, a não ser que procuremos nos defender, a detestar a nós mesmos.
Tem sempre presente que a pele se enruga, que o cabelo se torna branco, que os dias se convertem em anos, mas o mais importante mão muda: tua força interior.
Nós morremos para que outros possam nascer Nós envelhecemos para que os outros possam ser jovens O sentido da vida é viver Amar se você puder E depois passar adiante.
Conforme envelhecemos, amamos de forma diferentes, porque devido a fatores como experiência memória e autopreservação pensamos, agimos e vivemos de forma diferente.
A maturidade é uma decepção amarga para a qual não existe remédio, a não ser que o riso possa ser usado para remediar alguma coisa.
Envelhecer e morrer é o que dá sentido e beleza ao tempo fugaz de uma vida humana. É exatamente porque envelhecemos e morremos que nossas vidas têm valor e nobreza.