Podemos morrer hoje ou daqui a 60 anos. Nunca haverá tempo suficiente para fazer tudo o que queremos. (Akira Tendo)
Todo cuidado é pouco com o tempo do verbo, quando se trata de um casal. Agora é, daqui a pouco já era.
A vida é feita de gestos e lembranças. Os sinais que nos guiam são um simples sopro de delicadeza na velocidade cruel de nosso tempo.
Quando pronuncio a palavra FUTURO a primeira sílaba já se perde no passado. Quando pronuncio a palavra SILÊNCIO suprimo-o. Quando pronuncio a palavra NADA crio algo que não cabe em nenhum ser
Os meus dias de ontem caminham comigo. Eles mantêm o passo, são os rostos cinzentos que espiam por cima do meu ombro.
O tempo não é uma condição fixa, o tempo é de certo modo as inteligências combinadas de todos os homens que respiram naquele momento.
...o tempo morre sempre que é medido em estalidos por pequenas engrenagens; é só quando o relógio para que o tempo vive.
O tempo está morto enquanto é marcado por pequenas engrenagens; só quando o relógio para é que o tempo vive.
A escolha que fazemos, o caminho que escolhemos, não temos para sempre. Tudo o que temos é um único dia.