"O preço é o que você paga; o valor é o que você leva". Falando de ações ou de meias, eu gosto de comprar mercadoria de qualidade quando está barato.
As pessoas mais tristes estão sempre tentando fazer as outras se sentirem mais felizes. Porque elas sabem como é se sentirem absolutamente sem valor e não querem que ninguém sinta o mesmo.
A abundância pode ser maravilhosa, mas o sucesso pode testar o teu valor tão bem como o mais forte dos adversários.
Cada centavo é fruto do meu esforço. Se eu o desperdiçar ou ignorar o seu valor agora, estarei jogando no lixo também o meu valor e o meu trabalho.
As pessoas gostam de coisas bonitas. Quando você é bonita, todos querem olhar para você, querem tocar em você. Eu queria isso para mim. Beleza significava valor...
Jamais esqueça que sua riqueza não está nas coisas que você possui, mas naquelas que você jamais trocaria por dinheiro.
Este é o mistério do amor de Deus: ele é grande, mas está escondido nas coisas pequenas, que os sistemas deste mundo desprezam e consideram sem nenhum valor.
Envelhecer e morrer é o que dá sentido e beleza ao tempo fugaz de uma vida humana. É exatamente porque envelhecemos e morremos que nossas vidas têm valor e nobreza.
Para as pessoas com uma boa autoestima, a rejeição faz parte da vida, não é um reflexo do seu valor.
O elogio que vem daquele que merece o elogio está acima de todas as recompensas. (Faramir - O Senhor dos Anéis)