Algo morre dentro de um homem; simplesmente morre na primeira vez que ele escuta uma garota chamá-lo de velho.
Eu sou feliz. Serei plenamente feliz, talvez, se chegar com sabedoria aos 60 anos. De qualquer forma, ainda tenho muita vida pela frente.
Dez anos atrás eu rachava uma pedra de gelo ao meio com o jato do mijo. Hoje não empurro nem bola de naftalina.
As mulheres bonitas não sabem envelhecer, os artistas não sabem sair de cena quando é tempo: ambos estão errados.
Certamente a vida não existe para ser aproveitada, mas para ser suportada e despachada... De fato, é um conforto na velhice ter o trabalho da vida por trás de si.
O que é mais valioso para mim se tornou claro à medida que eu fui me tornando mais velho. Para mim, tem a ver com o valor do meu tempo e das pessoas com quem eu quero gastá-lo.
A diversão é para idiotas. Há dois minutos, eu fiz trinta e seis anos. Encarar a minha própria mortalidade sempre estraga a diversão.
Todos os dias eu penso, "Meu Deus, eu pareço cansada hoje". Só reparei recentemente que não é que eu esteja cansada, é que essa é a minha cara agora.
É curioso, com o passar dos anos, os dias duram menos. Passa tudo a correr. Aprendemos a aproveitar melhor cada bocadinho.
A natureza lhe dá o rosto que você tem aos 20. A vida talha o rosto que você tem aos 30. Mas depende de você merecer o rosto dos 50.
O tempo é um ladrão. Ele rouba nossa memória, nossas esperanças e nossa força, deixando apenas a sensação de que nunca é o suficiente.