— Pelo menos — ela disse —, você não precisa se preocupar com rejeição, Jace. — Não necessariamente. Eu mesmo às vezes me dispenso, só para manter as coisas interessantes.
Eu perdi a cabeça Eu passei a noite Chorando no chão do meu banheiro Mas você não se afeta nem um pouco, eu realmente não entendo Mas que bom para você, eu acho
Se vocês estão aqui dentro, é porque ninguém quer vocês lá fora. A verdade é que a sociedade e também as suas famílias deixaram de acreditar em vocês.
Se o que eu tenho e o que eu sou não valem mais Se do meu jeito não consegui te alcançar Agora é aceitar, e me silenciar E entender que eu não sou pra você
Quando alguém não o deixa entrar, você acaba parando de bater. Entende o que quero dizer? (Franklin Portman - Orfanato da Srta. Peregrine)
Baby, baby, fiquei afastado por várias vezes Mas eu não espero que tu me atenda ou me aceite Saiba que uns segundos parecem meses sem você (Orochi)
Quando você entrega todo o coração a uma pessoa e ela não aceita, não dá para pegar de volta. Você o perde para sempre.
A vida se repete exatamente naquilo em que ela é miserável: medo, inveja, baixa autoestima e abandono.
Eu não posso sentir Da mesma maneira que sentia antes Não vire as costas para mim Eu não vou ser ignorado O tempo não vai curar Esse dano nunca mais