frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Assertividade"

Total de 16 frases encontradas.

Só porque as pessoas às vezes te tratam mal, e me incluo também, isso não significa que você merece ser maltratada.

Normal People (série)

Copiar

⁠Nem todo resultado pode ser o desejado. Confie no seu próprio julgamento e em suas ações. Isso é suficiente.

Noblesse

Copiar

Você não pode viver a vida para agradar os outros. A escolha tem que ser sua.

Rainha Branca

Copiar

Você não deve aceitar as coisas que não quer fazer. Sério, tem que fazer o que for bom para você. Você precisa dizer como se sente para o seu próprio bem.

My Dress-Up Darling

Copiar

Fale macio e use um porrete.

Theodore Roosevelt

Copiar

⁠Se você não lhes disser que está errado, está praticamente admitindo sua culpa.

The Rising of the Shield Hero

Copiar

É isso o que sente? Que tem que agradar os outros?

Pam e Tommy (série)

Copiar

⁠Escute, filho. Sei que não quer ouvir isto, mas às vezes é preciso revidar. (...) Se não se defender, as crianças nunca vão te deixar em paz.

Palmer (filme)

Copiar

Foco é dizer não.

Steve Jobs

Copiar

Capacidade de falar não é sinal de inteligência!

Star Wars

Copiar

Nunca deixe que os seus inferiores lhe façam um favor. Pode custar-lhe caro.

H. L. Mencken

Copiar

Talvez seja o jeito que eu cheguei no esquema Absolutamente consciente e plena Pode me ver passar, vai respeitar O meu poder Vai ter que aturar que esse é O proceder

Gloria Groove

Copiar

Aprenda a dizer não. Será mais útil para você do que ser capaz de ler em latim.

C. H. Spurgeon

Copiar

⁠É da natureza humana querer pensar o melhor dos outros, mas se você ouvir com atenção, as pessoas sempre lhe dirão quem são.

Christina Baker Kline

Copiar

Hoje o que eu tô gostando é que ninguém deixa passar nada. Isso eu gosto muito hoje, as pessoas não levam mais desaforo pra casa.

Cláudia Celeste

Copiar

Seja humilde, mas não seja besta.

Bráulio Bessa

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

BullyingAutoestimaAssertividadeResiliênciaAutoconfiançaAutoconhecimentoIndependênciaComunicaçãoResponsabilidadeEmpatiaAutenticidadeLiberdadeDefesaConflitoProteçãoResistênciaDisciplinaPriorizaçãoLiderançaEmpoderamentoAutoaceitaçãoPercepçãoSinceridadeIntuiçãoJustiçaAutoafirmaçãoFeminismoIgualdadeCoragem
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br